Tuesday, October 14, 2008

O signo do bebê

Touro - 21/04 a 20/05 Amorosos ao extremo, necessitam do toque, do conforto. Cuide para que o ambiente dos pequenos taurinos seja ameno, com cores, sons e formas suaves e só deles. Apreciam comidinhas bem elaboradas e de sabor refinado, mas cuidado para não torná-los pequenos “glutões”. As crianças nascidas sob o signo de Touro jamais devem ser pressionadas, em qualquer sentido. Têm o seu próprio ritmo e são guiadas pela sensibilidade. São charmosas e com senso artístico apurado, contudo não prezam muito o sentimento alheio, deixando transparecer uma ponta de orgulho. Vá com calma!

Gêmeos - 21/05 a 20/06O signo mais comunicativo do zodíaco. O bebê de gêmeos pode parecer um tanto “ranzinza”, mas tudo o que precisa é ser inserido em um grupo, para que interaja com liberdade. Esses pimpolhos são por demais curiosos, inteligentes e criativos. Efusivos e dinâmicos, apreciam o estudo e gostam de fazer milhões de coisas ao mesmo tempo. Por esse fator, possuem uma tendência à dispersão. Precisam de ajuda para se aprofundarem em um “ramo de interesse” que pode ser, por exemplo, atividades artísticas e comerciais.
Eu ainda não sei se terei um bebê taurino (como o pai) ou um bebê geminiano (como o padrinho)...

3 comments:

Pri said...

O meu será taurino. DPP até 16/05. E eu que sou ruim e odeioooo esperar hahahahaha.
Muito lindo seu blog...
Volto depois.
Beijocas

***... Nana e Nenê ...*** said...

Oi Kelly... Vim conhecer o seu cantinho... Para quando está previsto seu parto??? A minha DPP tá pro último dia de Touro... Hehehe... Mas tenho a impressão que nascerá um pouquinho antes disso... Depois me adiciona no msn pra gente trocar figurinhas mineiradebh@hotmail.com.
Não vejo a hora de descobrir o sexo e começar a comprar as coisinhas... Ainnnn... Parabéns pra vocês!!!
Bjokassss

Rêca Zucher said...

Luiza é uma perfeita Leonina!!!