Friday, December 12, 2008

Notícias da pancinha – Quase 17 semanas

Olá meninas queridas, tudo bem com os bebês por aí? Baby aqui está ótimo, tenho a sensação que começa a se mexer bastante. Meu útero está se esticando e fico o dia todo sentindo umas coliquinhas chatinhas, especialmente durante a noite.

Final de ano é uma coisa né? Tanta gente diz que é uma correria, mas para mim eu gosto porque no escritório a paz reina. A única correria é a preparação da festa, do amigo secreto, dos presentes, comes e bebes. Menos mal porque não ando com tanta energia para trabalho pesado por agora.

Final de semana chegando, planos gostosinhos para se fazer. Passeio a caça de móveis de bebê para sábado durante o dia e jantar na casa de amigos sábado a noite. Domingo é dia de folga e pegar um cineminha. Enfim, o que mais quero é relaxar e curtir.

Tenho pré-natal na semana que vem, dar uma checada se a mamys está em ordem e no próximo dia 22 ultrasom de novo, Yupiii!!!! Mãe adora dia de ultrasom né?

Bom meninas, as novidades não são muitas, mas quero deixar um beijo grande e desejar um bom final de semana.





2 comments:

Daniely said...

Brincar de adivinhar o sexo do bebe eh tudo de bom, diversao garantida, enquanto o grande dia pra descobrir nao chega.
Bom saber que ta tudo bem com voces e que o final de ano ta sendo num ritmo menos acelerado, assim voce descansa um pouquinho e curte de montao. :)
Ah, paquerar e escolher coisinhas pro quartinho do bebe eh uma delicia! aproveita bastante, querida!
Bom final de semana pra voce tambem!
Espero que essas colicas chatinhas logo passem.
Beijoooos

Pri said...

Quando estamos grávidas queremos o dia do US e quando o bebê nasce das consultas para ver se engordou ou não kkkk. Mãe é bicho estranho mesmo.
Mas estou tão ansiosa quanto vc. Adoro saber sexo dos outros kkkk. Uma amiga estava grávida e a médica dela nunca liberava o US, eu quase fiz vaquinha para pagar um pra ela kkkkk. Essa ansiedade ainda me mata.
Super beijos em vcs!!