Sunday, January 4, 2009

21 semanas - Insônia!

Hum, deixa eu ver no relógio, são 5:45 da manhã e nao posso dormir. O jeito é levantar e deixar papai dormir.

Primeiramente quero desejar Feliz 2009 para todos meus amigos (as) queridos (as), desejo muita paz, amor e saúde. Aliás desejo mais saúde que nada, porque a tendo do resto a gente corre atrás.

Quero desejar um Feliz Ano Novo especial a minhas amigas blogueiras *Pri das Fadas* e *Ariane*, esse será nosso ano meninas, descobrimos juntas nossas gravidezes e se não bastasse em maio com pequenos dias de diferença, teremos nosso bebês taurinos. Maria Clara para dia 12/05, Gianluca para 17/05 e Giulia para 20/05. Será que meu tigre vai nascer antes das princesinhas? Que emocionante meninas!

Gianluca vai bem, crescendo bem e forte. Falando em forte, na noite de natal senti o primeiro chute forte do meu pequeno. Já tinha sentido movimentos muito sutis antes, mas se tratando da primeira gravidez não tive certeza se era o bebê mesmo.

Na noite de natal, depois de chegar em casa da festa, já deitada na cama senti o primeiro movimento forte e não tive dúvidas, o pequeno ficou grande e agora poderia senti-lo bem forte.

Depois disso virou alegria porque o menino ativo esta mexendo constantemente (como agora por exemplo) e eu simplesmente adoro esse feeling.

Ele já sabe quando papai chega em casa também e todas as noites papai bate papo com ele, conversa, conversa e ele feliz responde de volta com chutinhos na mão do papai.

Coisa boa, nao dá para explicar esse sentimento delicioso que é sentir o filho dentro do ventre. Nunca pude entender antes como o coração se sente feliz em sentir aquela vida dentro de você, simplesmente inexplicável.

Bom, parece que os dias de folga e de comilança acabaram; Afinal já se passaram todas as festas de fim de ano e a rotina normal voltará... Uepa, normal? Mas janeiro é mês de férias para mim!! E claro que férias significa viajar para o Brasil!

Dentro de 2 semanas embarco para o Brasil, confesso que estou tão anciosa, é mês de comemorar o aniversário do maior homem da minha vida, meu pai querido, meu melhor amigo. Mal posso esperar para ver a família de volta e eles estão super anciosos para me ver barriguda também.

Oh maravilha! E lá vem comilança de novo, poder matar a saudade da comida da mãe, das tias e das avós, não tem coisa melhor não, especialmente nesse estado especial que eu me encontro... Hahah.. Muito bom mesmo!

Ontem a noite fui passear num evento que estava acontecendo na minha praia preferida aqui perto de casa. A noite estava linda, o calçadão estava cheio, barraquinhas de comidas típicas deliciosas (americana), muita gente, música e um frio do c*cete! Isso mesmo, como era na calçada da praia, o vento e a brisa estavam muito fortes, mas nada atrapalhou a animação e nos divertimos muito, muito. (As fotos estão no orkut meninas, depois tento postar algumas aqui).

Bom, vou dar uma navegada, tentar ler mais um poquinho e ver se o soninho volta para eu correr para cama para dormir mais. Oscar mantém a cama quentinha que daqui a pouco a gente volta.

Beijos e bom domingo à todas vocês.

3 comments:

Aline Lemos said...

Oi Kelly,
Encontrei o link do seu blog na Comunidade "Meu bebê nasce em 2009" e comecei a lê-lo.
Coincidentemente eu fiquei grávida em agosto do ano passado e a minha DPP era pra 24/05/09! Teríamos nossos bebês bem pertinho.
Infelizmente perdi o bebê com quase 7 semanas de gestação.
Foi triste, mas nem de longe perdi as esperanças.
Em novembro fui liberada pela médica e em dezembro peguei novamente meu positivo!!! Hoje estou com 7 semanas e meia e pela ultra que fiz, está tudo bem com meu "feijãozinho". A DPP é 23/08/09 e estou muito feliz!
Tenho um blog também, mas ainda não divulguei lá que estou grávida. Quero esperar completar os 3 meses iniciais, aí sim, gritarei pro mundo!
Se tiver um tempinho dá uma olhadinha pra me conhecer melhor.
Vou sempre vir por aqui pra saber como estão você e Gianluca (se for menino meu baby provavelmente será Lucca, mas pelas contas q vc falou do sexo, virá Manuela por aí! rsrs).
Tudo de bom pra você, viu!
Beijocas
Blog:http://www.minhasduvidasecertezas.blogspot.com/

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ainnnnn... Eu tô igualzinha... Eu cuuuuuuuusto a dormir e acordo hiper cedo... Esse domingo eu superei... Pq só acordei pra sair pra almoçar e pra tomar banho de noite... Foram umas 6 ou 7 horas no máximo que passei fora da cama... No mais??? Afff... hauhauha
E sobre os chutes... Tbm fiquei igual a vc... Sem saber se era chute ou outra coisa... hauhauhaua... Mas agora já nem tem como, neh??? Só que a Giulinha se recusa a chutar o papai... Ele conversa com ela, aperta e naaaaaaada... É só ele chegar perto que ela fica quietinha só curtindo os beijos a danada... O papai fica doido... Mas fazer o que??? hauhauhaua
Ow.. vc tbm tá hiper-mega ansiosa pra maio chegar logo??? kkkkkk... Naum aguento mais de curiosidade... hihihi

E aproveita bastaaaaaante o dengo... Enquanto eles ainda lembram da gente... depois que nascerem... seremos só as mães do Gianluca e da Giulia... hehehe
Bjokas e boa viagem!

Daniely said...

Lindona,

A tendencia eh essa insonia aumentar... com as proximidades do parto e o peso da barriga, as noites vao se tornando cada vez mais dificil, porem tente descansar o maximo possivel, nem que seja durante o dia, pois depois que o bebe nasce, ja era! :P
Que presentao voce ganhou de Natal,heim? Primeiro chutinho! Logo mais voce vai conseguir ve-lo se virando pra um lado e pro outro... identificar onde estao os pezinhos a cabeca... ai que delicia e que saudade do barrigao! :)
Um feliz e iluminado 2009 pra voce!
Bom final de semana e um grande beijoooo,

Dany