Tuesday, January 27, 2009

24 Semanas e o Ultra 4D



Nossa! Ainda estou impressionada com a nitidez do ultra-som 4D. Ontem foi o dia da família inteira marchar para o consultório para ver o nosso menino.

Começamos olhando cérebro, coração, estômago, bexiga, rins, tudo formado perfeitamente. Pés e mãos, pancita. Tudo lindo. Já esta com 840 grs. de pura gostosura.
Olhei na minha mãe e ela tinha lágrimas nos olhos de emoção vendo o netinho todo pomposo flutuando para lá e para cá.

De repente meu “futuro modelo bem dotado da Clavin Klein” que adora dar o ar da graça colocou seu “maior orgulho” para fora e começou a fazer xixi. Foi só risada, tornando o momento de emoção na maior gargalhada. Eu nunca pensei que um neném fizesse xixi dentro da barriga da mãe, mas faz e foi tão engraçado de se ver, aquelas bolhinhas saindo do pipizinho.

Também chupou o dedinho, coçou o rosto e terminou dormindo com a mãozinha na frente do rosto. Acima a foto do rostinho para conferir.

Festinha do meu pai no sábado a noite foi animada, apesar da chuva que caiu até minutos antes de acendermos a churrasqueira nada estragou, foi muito bom mesmo. As fotinhas para conferir eu postarei no orkut.

Gentén que dor nas costas dusinferno é essa? Tá certo que virei Pamela Anderson de um mês para o outro, quem tinha peitos G foi para GG em 4 semanas. Até o momento ganhei 7 kg de pura barriga, às vezes tenho a impressão que estou andando curvada para frente e depois não tem costas que agüente mesmo.

Tenho tentado dormir de lado com um travesseiro entre as pernas para apoiar, mas ainda assim não achei aquela posição perfeita, isso se é que existe posição perfeita para dormir na gravidez. A gente vai sobrevivendo. Tudo vale a pena.
Bom meninas, um beijo grande para todas e até logo.

4 comments:

That´s Amore! said...

Oi Kelly, conheci seu blog pela Pri das Fadas. Parabéns pelo baby, todo perfeitinho e que venha cheio de saúde!!! Qnd puder, venha conhecer nosso cantinho!
Bjs

Dani said...

Oiii Kelly, não foi eu quem passou no seu cantinho sim mais eu adorei a sua visita e pode ter certeza q sempre estarei por aqui para saber noticias do Gianluca, é mais um amiguinho que chega na turminha da Gabi...rs...Kelly parabéns pelo Gianluca ele é muiiiito lindo e fofo...
Bjus
Dani, Duda e Gabi

Daniely said...

Que perfeicao, amiga!
A gravidez fica ainda mais apaixonante quando vemos nosso feijaozinho,ne? e que danadinho huahauhauahhau
Beijos pra voces dois!

Pri said...

É uma delicia US 4d né? Eu não consegui fazer de nenhuma filho acredita? O João eu tinha placenta prévia e não dava para vê-lo e da Alice o cordão passava bem no rosto dela. Acho que vou tentar nessa,,, quem sabe. Agora eu já engordei 8kg!!! Putiz... Nem sei onde vou parar. Minha meta eram 10kg, mas já passei FAZ TEMPO!! hahahahaha
Continue curtindo ai... Super beijso