Thursday, January 22, 2009

Novidades...

Aí que delícia... Estou me sentindo a galinha do ovo de ouro por aqui... Hahaha

Como estão meninas? Tudo bem com nossos bebês?

Gianluca acho que sente que estamos na terrinha, como esse menino está ativo. E acho que esta adorando as guloseimas novas que tem experimentado... Hahaha

Ele tem os horários dele para chutar mais, parece cronometrado. Todo dia começa as 7:00 da manhã, depois as 10:30 da manhã, a 1:00 da tarde, as 6:00 da tarde e as 10:00 da noite. Fora todos os movimentos que sinto durante o dia, mas nesses 5 horários posso esperar que ele marca duro, é como se estivesse pedindo comida... Hehehe Se contar que de é de noite mesmo que começa a atividade dele. Meu morceguinho.

Estamos ótimos, marquei um ultra-som 4D para ir com minha mãe e irmãos padrinhos na segunda-feira, estamos todos ansiosos para ver meu pequenino, inclusive eu que adoro um ultra-som, deve ser coisa de mãe mesmo.

Cheguei no Brasil dia 15 (semana passada) e no mesmo final de semana fui para SP ver minhas avós, que maravilha, elas ficaram felizes e me fizeram tanta comida que eu pensei que fosse rolar ao final das “mini-férias” que passei por lá, se carinho de mãe já é bom, de avó então nem se fala né?!

Hoje comprei uma pulseirinha bem linda para Gianluca com o nome dele. Só de imaginar um bracinho lá naquele pedacinho de metal dourado me deu uma emoção que quase chorei na loja mesmo. Ahaha Sem contar que quando cheguei com o avião passando por cima da casa da minha mãe e eu vi o estádio de futebol que fica perto da casa dela eu chorei, depois quando posou em solo e eu me vi em “terras brasileiras”chorei mais uma vez. Meu Deus o que são os hormônios.

Esse final de semana é aniversário do meu pai, estamos programando uma festinha surpresa para ele, o que eu e minha mãe temos andando para acertar detalhezinhos não é brincadeira, acho que já caminhei todo o suficiente para minha gestação. Sem contar que minha mãe também está fazendo um enxovalzinho tão lindo para o bebê, todinho em ponto cruz, dá-lhe sair para comprar fita, tecido, linha, renda, mais tecido, pobres pesinhos de gorda, mas tudo está ficando muito, muito fofo.

Bom meninas, vou tomar um banho, comer jantinha de mama e próxima semana volto para postar os resultados do ultra e a fotinha do Gianluca e também para contar mais detalhes da minha férias antes de voltar para terra do Tio Sam. Por enquanto quero mais é aproveitar minha estadia por aqui.

Quero deixar um beijinho para todas minhas amiguinhas novas que tem me visitado e me adicionado no orkut. Adoro a visitinha de vocês meninas. Essa semana conheci, via net, a Cláudia de Washington DC, uma fofa que tem um filho lindo, o Dylan e também a Li Lemos do Rio, meninas vou linkar as duas no meu blog.

Beijos e bom final de semana.

4 comments:

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ain q delícia de vida essa, hein???? Aproveita bastante... Colo e dengo de mãe e vó é o que há!!!!
Mas me contaaa... Vc já vai fazer ultra 3D?? Eu peguei o pedido com minha GO, mas me falaram q tem q esperar 28 semanas... Tô aki roendo unha pro tempo passar... Se o seu ficar legal, nem vou esperar mais...Vou correr pra fazer... HUAHUAHUAHAUHUA... Ô curiosidade!!!
Bjokas e bom restim de férias pra vcs...

Daniely said...

Que maravilha ter noticias de voces!
Aproveita bastante, querida!
E ca entre nos, nao tem coisa melhor do que comidinha da mamae hauhauhahu
Beijao e um lindo final de semana!

Unknown said...

Obaaa! Aproveite muito esse tempo com a familia. Nao tem coisa melhor.
Bjs

Sama said...

Cheguei no seu blog através de blogs amigos. Parabéns pela gravidez. Eu tb estou grávida da segunda filha. Parece mesmo que eles tem hora marcada pra se mexer mais.
Aproveita bem as férias e quando der vá nos conhecer, ficaremos felizes!!
Bjus