Monday, February 16, 2009

27 semanas e o quarto do Gianluca.

Olá meninas, tudo bem por aí? Nossa, como o tempo tem passado rápido, agora que eu vi que já faz mais de uma semana do último post, então aqui vamos nós.

Depois de muito andar, pesquisar, olhar e correr atrás, tanto virtualmente como “pernalmente” me decidi pelo quarto do Gianluca.

Se eu estivesse esperando Valentina já saberia como seria, mas como é o Luquinha que comanda o reinado aqui, demorou um pouco, mas achei.

Por morar na praia, as cores serem lindas e o tema agradar a todos, optei por “Fundo do Mar” e não é que entrei no clima?

Vou fazer o quarto e o banheiro todinho igual como o mesmo coordenado. Eu tinha pensando em comprar o jogo no Brasil enquanto estive de férias por lá, mas na verdade não achei que valesse a pena carregar tanta coisa e depois ficar lutando para achar os acessórios que combinassem aqui.

Essa é a roupa de cama que comprei: (clica para aumentar)

















Agora só me falta mudar o mês que vem e começar a montar tudo. Não vejo a hora de estar na casa nova arrumando o quarto do pequeno, que ansiedade! Ver tudo ali e ainda não poder espalhar... Hehehe

Bom os dados da última consulta foram +/- assim, eu engordei 7 kg, nenem já pesa 1.140 Kg e mede aproximadamente 35 cm. Eita menino grandão da mamãe.

Do restante tudo está em ordem, estamos tranquilos agora, gripe passada e a saúde reina tranquila.

Beijinhos a todas e boa semana.

7 comments:

Unknown said...

Esses preparativos sao magicos, amiga! Vc teve bom gosto na escolha. O legal eh que "Fundo do Mar" eh um tema que vc pode usar por muito tempo e tem muitas opcoes.Curta cada momento, viu? Que bom saber que vc esta bem novamente. Sabe que eu tive uma gripe daquelas no final da gravidez?
Bjs

Daniely said...

Uma das coisas mais gostosas da gravidez eh essa fase de preparar o ninho!
Vc teve muito bom gosto, amiga! Muito lindo e adorei o tema! Quando fui fazer o do Biel fiquei entre fundo do mar e Rainforest, ate os brinquedos consegui comprar coordenando com o tema. :P
Bom saber que voce ta melhor!
Beijao grandeee

Daniely said...

Da festinha nao, flor! A festinha eu vou fazer do Mickey, mas eu comprei todo o kit berco,dois mobiles... swing,bouncer, gym, bichinhos de pelucia, jumper... highchair... mandei fazer um kit higiene combinando... ele adora os brinquedos, as cores chamam bastante a atencao dele! Nao sei se voce ja viu a colecao wonder ocean da fisher-price, tem muita coisa bacana que combina com esse tema que voce escolheu... briquedos, high-chair, banheira...
eh tudo muito lindoooo
Beijoooos

Dani said...

Muito lindo a decoração q vc escolheu eu adoro as coisas do fundo do mar, bom saber que vc´s estão ótimos e o Gianluca está grandão...mil bjus

Catherine said...

adorei o tema escolhido miga..vai fikar simplesmente lindo..
ah fiz o meu tbm..dps dá uma passadinha lá...mas ainda num sei colocar fotinhas..rs..
mil beijos
http://princesinhacaminho.blogspot.com/

***... Nana e Nenê ...*** said...

Aaaaaain... Vc ainda vai mudar mês q vem??? Eu num me aguentei de ansiedade e arrumei td pra ver como ficaria... Agora já desmontei pra num ficar juntando poeira a toa.. Mais pra frente vou lavar e montar td bonitinho de novo...
Adoreiiiii o tema e o enxoval... Tô doida pra ver td prontinho tbm!!! hehehe
Bjokas

Pri said...

Só de pensar na sua mudança eu já quero dormir hahahahaha. Que ânimo mulher...
O quartinho das meninas eu nem comecei a ainda. Bom, amanhã vem a moça que faz o enxoval para ver como podemos fazer. Mas fica pronto só no começo de maio. Se Clara resolver se antecipar, já eraa hahahaha.
é Muitoooo lindo o seu enxoval. Eu acho que de menino é tudo mais prático e não tem como ficar feio. Por exemplo, roupa: Vc coloca uma bermudinha, uma camiseta polo e um tênis e o garoto fica LINDO. Menina vc tem que emperuar tanto e se uma coisa não combina com a outra já era... fica horrível... Mas que venha mais uma periquita pra mim kkkkkk
Super beijos