Sunday, February 8, 2009

Susto... Gripe... Internação!

Meninas, que susto!

Depois que voltei do Brasil na terca-feira devo ter trazido algum virus comigo ou entao ter levado um choque termico quando cheguei em Miami. (Aqui esta fazendo bastante frio em comparacao ao verao no Brasil).

Na terca nao senti nada, na quarta acordei com dor do corpo e na quinta ja acordei tossindo e espirrando num frio de 4 graus (sentindo -6 por causa do vento). Achei que era o clima mesmo, encapotei de roupa e fui para o trabalho.

Na hora do almoco sai com Oscar para tomar uma sopa e voltamos para o escritorio. Acho que depois de uma hora trabalhando comecei a sentir muito mal e minha pressao deve ter caido porque fui para sala do Oscar dizendo que estava me sentindo muito mal.

Eu tinha uma dor no meio do peito, logo acima do estomago, uma dor tao profunda que atravessava ate as costas. Foi ficando tao forte que chegava a me dar falta de ar. Nos ligamos para minha medica e ela quis me ver. Se nao bastasse aquela dor profunda no meio do peito, ainda tossia feito cachorro doido e la fomos nos.

Quando cheguei la, ela me examinou de cabo a rabo e a dor acima do estomago era o Gianluca que nao sei porque cargas d'agua se acomodou ai. Depois de relaxar e receber uma massagem da medica, ele espreguicou e desceu novamente me dando alivio para respirar.

Achei que ja pudesse ir para casa, mas minha medica me achou muito abatida e resolveu tirar minha temperatura. Putz, 39 graus! Nao teve outra, me internou!

A febre nao baixou de jeito nenhum ate ontem, sabado de manha e ainda tive que ficar 12 horas mais para ter certeza que nao voltaria. Resultado fiquei de quinta ate ontem as 10 da noite quando tive alta. Eu e papai confinados num quarto de hospital, porque ele nao me deixou sozinha por nada, gracas a Deus ter um homem assim na minha vida.

Nenem foi monitorado todo o tempo, fui medicada em horas corretas e nao dormi quase nada de tanto que fui acordada para coletar urina e sangue. Sem contar que eu ja nao aguentava mais aquele termometro na minha boca de 4 em 4 horas. Nas ultimas vezes eu ja tinha vontade de mastigar o termometro e gritar para me deixar ir para casa.

Pois bem, tudo nao passou de uma gripe forte que tentou me derrubar, mas tudo deu certo e talvez o sufocamento que Gianluca deu na mamae foi aviso para ir ao medico porque algo estava errado e eu nem imaginava que estava com um p... febrao.

Agora tenho que repousar, repousar e repousar. Tomar muito liquido e tentar ficar boa rapidinho, porque gravidinha doente ninguem merece neam?

Bom, agora e domingo, 10:30 da noite e papai saiu para comprar melancia para gente, estamos desesperados por melancia. Tadinho, ele ja saiu a meia hora e ainda nao voltou, sera que ele nao encontrou?! Vou dar uma ligadinha para ele.

Boa semana para vcs meninas!
Beijos e ate logo

P.S. Desculpe a falta de acentuacao, estou no laptop do papai e nao sei como acentuar de forma rapida para render o post. Sorry

6 comments:

Daniely said...

Que baita susto, amiga!
Se cuida direitinho,ok?
Ainda bem que o Gianluca "avisou" o que tava acontecendo. Agora eh repousar, se hidratar e curtir o barrigao.
Beijinhos e melhoras!
:***

***... Nana e Nenê ...*** said...

Eitaaaaaaa...
Q sufoco, hein???
Agora fica quietinha aí e curte dengo e colinho do Papai...
Nada de estripulias! rsrs
Melhoras pra vc!!
Bjus

Unknown said...

Amiga querida,

Que susto, heim? Acho que no seu caso foi choque termico. O Rapha ja teve isso. Espero que vc fique melhor. Vou orar por vc.

Beijos
Julia

Aline Lemos said...

Kelly,
Nossa, que situ, hein, querida!!!
Ainda bem que deu tudo certo e que agora está quietinha, medicada e se recuperando!!!!
Descanse mesmo e melhore rápido!
:-)

Beijo grande!

Unknown said...

Amiga, depois que Gianluca chegar, vc vai descobrir uma forca dentro de si que nunca sentiu antes. Vai ao Brasil ver a familia varias vezes, viajar, passear... Filho e transformador! Aguarde!!

Bjs

Ju

Dani said...

Aiii q susto, mais sempre passamos um susto mesmo na gestação...rs...
Qto a melancia nem me fale se for por minha conta como uma a cada 4 dias, nem tanto que meu pai compra e tras para mim já que é ótima para a circulação e nos ajuda a não inchar.
Mil Bjus
Dani, Duda e Gabi
http://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/