Tuesday, March 31, 2009

Finalmente nos mudamos...

Casa nova, lar novo, vida nova.... Que cansaco! Final de semana ficamos por conta de colocar a casa em ordem, adorei. Super arejada, espacosa, ja imagino meu pequeno aqui de la para ca.

Agora preciso esperar o pintor para fazer a pintura e aplicar a faixa na parede, semana que vem chega os moveis e preciso colocar tudo em ordem para espera-lo, vai que ele por conta de Deus o do destino resolver chegar antes... Melhor ter tudo pronto.

Uau, o tempo passou rapido, parece que foi ontem que descobri que estava gravida e agora falta 1 mes e meio para meu principe nascer, nem posso acreditar!

Ando sentindo tanto cansaco, as vezes me pega uma exaustidao tao forte que tenho vontade de deitar no chao. Ando tambem muito pesada, desde que Gianluca virou sinto uma pressao, uma barriga pesada e os movimentos do nenem tambem ficaram mais doloridos, eu nao sei se ele chuta muito duro ou se eh porque ele esta grande entao tenho essa sensacao.

Dia o7 tenho consulta marcada, vou ver o medico, me pesar de novo e ver como esta meu gordinho. Os pes continuam inchando esporadicamente, dias sim e dias nao. Ganho massagens nos pes todo dia antes de dormir, isso tem ajudado bastante.

Nossa como marco passou rapido, agora espero que abril passe assim de rapido tambem, trabalharei apenas mais 1 mes e depois so relaxar e curtir a chegada da mamae e do nenem,oh maravilha! que esse ano sera abencoado.

Bom meninas, beijocas e boa semana a todas.

5 comments:

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ain... Nem fala... Tá tão pertinho, né??? Tomara que passe rápido.. Eu pretendo entrar de licença daqui umas 3 semanas também... Não tô dando conta mais não...
Não tenho tido inchaço não, mas em compensação dor nas costas e dificuldade pra respirar... Afff!!! rs
Não vejo a hora de lavar as roupinhas e deixar as coisinhas todas prontas... Taum ninduuuu!! hihi
Seu chá foi lindããão!!! Aí ainda passa o desenho dos Ursinhos Carinhosos??? Eu A-M-A-V-A!!! hauhauhaa
Bjokas

***... Nana e Nenê ...*** said...

Oi.. Vi agora seu recadinho... Brigadinha pelo presente.. Mas num chegou ainda não... Vou avisar o Rafa e quando chegar te aviso..
Bjokas

Daniely said...

Se marco passou rapido, voce vai sentir como abril vai passar mais rapido ainda... essa reta final eh cansativa, mas deliciosa... sempre que passo por aqui, da saudade do barrigao, nao vejo a hora de encomendar o irmaozinho/irmazinha do Biel :)
Massagem no peh eh tudibaum! Alem de aliviar o inchaco, eh uma delicia esses pequenos mimos :))))
Beijao no barrigao! Aguardamos noticias da proxima consulta :D

Catherine said...

aiii amigaaa...em fale em peso...kkk me sinto uma bola..
tbm espero q abril passe rapidão...
ai q gostoso casa nova..e tudo novo...hummmmm...
miga me conte as novidades da proxima consulta hein? mil beijossssssssss pra vcs

Unknown said...

Uhuhuhuhu!!! Adoro casa nova. Nos mudamos no ano passado, foi um trabalhao colocar td em ordem pq assim como vc, eu estava gravida, mas vale a pena,ne??
Beijos e ta chegando.

Julia