Monday, March 2, 2009

Preparativos para o baby shower

Alguem me conta quem foi que inventou que a mae do nenem nao pode organizar seu proprio cha de bebe?

Ta certo que esse é meu primeiro bebe e nao tenho nem idéia como funciona isso, mas eu pensei que a gente mesmo organizasse uma festinha para nossos amigos para comemorar a gravidez e ganhar presentinhos para o nenem.

Mas... uma amiga, que mais defino como uma mae adotiva nessa terra sem familia tomou conta de tudo e a unica coisa que eu sei é o dia do cha de bebe e onde vai ser. Ela me deixou no maximo escolher a decoracao e ja!

No escritorio, a mesma coisa. Como no escritorio que trabalho tenho muitos associados e sao 85% americanos, nao quis misturar a festa, para ter certeza que nas duas, a diversao seria garantida, mesmo que em diferentes maneira. Minha chefe tomou conta de tudo e essa sim, nao tenho nem ideia em que pé esta.

Pensando bem, nao tem nada ruim em ser tao querida. O jeito é relaxar e esperar chegar o dia dos meus chas de bebe, ja que serao dois, curtir as festinhas e ser feliz.

Ja comecei a me preparar para mudanca. Vou arrumando de pouco em pouco e em 3 semanas ja estaremos prontos. E nao tenho muitas coisas, entao nao vai ser dificil de se ajeitar. Para o nenem enchi 3 caixas, entre roupas, cobertores, toalhas e sapatinhos. Presentinhos que ele ja ganhou antecipado, que vontade de colocar tudo em ordem.

Continuamos a crescer muito, estou com uma barriga tao grande, redonda e pesada, uau, ja me peguei varias vezes na frente do espelho admirando esse barrigao. E meu nenem querido, que menino ativo, crescendo bastante, como se move esse serelepe.

O melhor de tudo é que ele descobriu que ficar embaixo da minha costela é mais gostoso, o problema é que ele nao cabe ai e dai que chuta, chuta, sapateia até encontrar uma posicao confortavel e que se dane a mae... hehehe O que mae nao sofre e sente pelo filho né?

Bom, temos consulta no final de semana, medir o nenem de novo, fazer o teste de glicose, e dar uma checadinha no meu peso. No mais, tudo esta em ordem tudo na paz e aqui um pouco frustada com meu trabalho, na verdade acho que cansada, mas vou trabalhar até dia 30 de abril, entao pensando bem sao somente 2 meses mais.

O jeito é ter paciencia, paciencia que agora o tempo voara.
Beijos a todas

3 comments:

Daniely said...

Just enjoy, lindona!
Voce tem sorte, o meu quem organizou foi meu marido pq eu nao tenho amigos aqui hauhauhauhauhauha
Boa sorte na mudanca!
Beijoooos

Unknown said...

Amiga, nos EUA e tradicao a melhor amiga, irma, sogra e etc organizar o baby shower. Inclusive, teve ate um tpc na comu sobre isso, da mamae que queria fazer td sozinha e teve reprovacao da familia do marido americano hauahauahau. Coisa cultural, ne? No Brasil, minha melhor amiga fez o meu, mas eu sei que se EU quisesse fazer, ng ia me reprovar por isso. Vou ver se acho o tpc e te mando por email.
Bjs

***... Nana e Nenê ...*** said...

Eu quis fazer meu chá pq o de chá de panela as meninas já tinham organizado... Daí agora quis fazer uma coisinha mais frufru... E vou fazer um só... Juntar o povareu... Das famílias, escola, faculdade, trabalho... Primeira festinha de arromba da Giullia!!! hehehehe
Sobre o Pedro que virou Ana Luiza... É sobrinho da Renata da Duda aqui de BH... E fez dois ultras que confirmavam o sexo... O link tá lá no nosso blog...
Bjokas pra vcs!!