Thursday, March 12, 2009

Resultados dos exames... e 7 meses completos!

Oi meninas, obrigada pelo carinho.

Hoje me ligaram da clinica para me dar os resultados. Passei no exame de glicose, nada de diabetes gestacional... Yupiii... Nada de infeccao urinaria.... Yupiii e um poquinho de anemia... Uéuéuéué.. Pois é, estou um pouquinho anemica e vou ter que tomar um remedinho e comer mais alimentos ricos em ferro.

Tudo indica que a quantidade alta de liquido amniotico seja normal do meu corpo, ja que cada mulher e cada gestacao é diferente. Fiquei mais aliviada.

Do restante, tudo saiu otimo e nao preciso me preocupar, muito bom. Nenem esta muito bem, como se mexe meu pequenino e o dia do cha de bebe chegando tambem, estou tao anciosa, vai ser lindo, lindo, pelo pouco que sei.

Vou desejando um bom final de semana a todas.
Beijocas

3 comments:

Daniely said...

Que bom que ta tudo bem,flor!
Melhoras pra anemia e nao estressa com a quantidade de liquido aminiotico nao, gravidez eh sempre uma caixinha de surpresas, nao vale a pena se preocupar por antecipacao.
Com certeza seu cha de bebe vai ser lindo! Aproveite bastante!
Beijos e bom final de semana!

Unknown said...

Esta voando, heim, amiga? A partir do mes que vem vai faltar pouco para a chegada de Gianluca. Obaaa!

Beijos

Ju

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ainnnnnn... Pois é... Tá chegando.. Hoje começou a me bater um meeeeeeedo de como será na hora H! kakakaka...
Agora... Alguma chance de vc ter folga na 2ª? POrque você vai estar MORTAAAAA no dia seguinte do chá! Sem querer te desanimar... Mas eu passei o domingo todo praticamente deitada e comecei a semana embalada... Resultado? Tive um semi-piripaque na quarta e passei o resto da semana em casa de repouso.. Portanto.. VÁ COM MUUUUUITA CALMA!!! Aproveita tudo, mas sem muita estripulia!!! E fica tranquila que você vai ganhar muiiita coisinha... A Giullia tbm não tinha nem uma fraldinha... E hoje uma semana depois do chá continua ganhando... hehehe
Bjokas e bom chá!!!