Friday, April 17, 2009

8 meses e mala pronta!

Finalmente arrumamos a mala, confesso que exagerei... Uma amiga experiente veio em casa, dei a mala para ela checar e a primeira pergunta foi se eu "iria de férias com o bebe" para algum lugar... Upfh! Que vergonha, mae de primeira viagem é um perigo!

Essa semana visitei o médico de novo, inchei demais de novo, e mais uma vez nada sério, deve ser o calor da Florida que me tem com os pés tao gordinhos. 11 Kg ganhos desde o comeco da gravidez, e no ultra a médica disse que Gianluca esta com a cabecinha cheia de cabelo e tem "full lips", ou seja, minha versao masculina da Angelina Jolie com seus labios grossos?! Hehehe

Que vontade de pegar meu pequenino nos bracos, dar muito beijo, dar um cheiro e muito, muito carinho. Ja o imagino aqui comigo e os dias tem passado tao rapido.

Amanha termino o quarto dele! Bem, nem tanto porque o berco mesmo so chegara na quarta, mas sera a unica coisa faltando no quartinho, alem do proprio bebe, depois de tudo prontinho, colocarei fotos para voces verem como ficou.

Oba! Minha ultima semana de trabalho, entreguei os pontos, ja nao da mais. Eu achei que fecharia o mes de abril, mas estou arrastando ja. Um cansaco, uma exaustidao, me sinto pesada, pés inchados e falta de energia, entreguei os pontos e me retirarei uma semana antes do previsto, vou procurar descansar o maximo possivel, porque sei que depois é so para meu pequenino que terei tempo.

Bom meninas, contagem regressiva para nos hein?

  • Gianluca - Mama Kelly
  • Maria Clara - Mama Pri das Fadas (Desculpa Pri, consertei!!!)
  • Giullia - Mama Ariane
  • Laura - Mama Cathy
  • Enrico - Mama Prica (uma amiga de faculdade que reapareceu essa semana, gravida tambem de menino e com parto previsto para 20 de maio)
Todo mundo acha que nao chegarei dia 18 de maio, todos acham que na primeira semana de maio Gianluca chegara ao mundo, sera? Eu me sinto pesada, na verdade pronta para parir, mas acredito em Deus e na lei da vida, assim que ele chegara quando Deus e ele mesmo se sentir pronto, nao é?

Vida de mae é cheia de ansiedades, primeiro a descoberta da gravidez, depois morrer por descobrir o sexo de bebe, mais tarde morrer de ansiedade pelo dia do parto e assim vai, sera pura ansiedade atras de ansiedade.

Amiga Julia, obrigada pela dica do creme para alergia, em 3 dias acabei com ela e estou novinha em folha, que otimo, valeu pela dica!

Vou fechando o post com uma fotinha recente que tirei essa semana, 8 meses completos.

Beijos e bom final de semana.

10 comments:

Daniely said...

Adorei a foto, ta linda, amiga!
Aproveite bastante os ultimos momentos da reta final e a vida de mae eh assim mesmo, ansiedade eh um sentimento constante.
Confesso que cada visita que faco ao teu blog, a saudade do barrigao aumenta, ainda mais pq estamos planejando nossa proxima gravidez.
Beijao pra voce!
Tenha um lindo final de semana!

Unknown said...

Tb acho que Gianluca vai dar o ar da graca no comecinho de maio. Descanse bastante e uma boa hora para ti, amiga!
Bjs
Ju

Daniely said...

Amiga, como falo aqui em casa: ele que manda no peito
Aos poucos ele foi diminuindo as mamadas, hoje no maximo mama 4 vezes ao dia pq quer, as vezes mama apenas 3...
Queremos sim, queremos ter pertinho pra eles serem amiguinhos e crescerem juntos. :)
Beijoooos

Pri said...

Eu vou te contar que mesmo sendo mãe pela terceira vez eu tbm sou exagerada. Com meus pijamas eu exagero pq se "vazar" eu tenho um de reserva. Do neném eu exagero pq não sei como estará o tempo e como vou vesti-la. Ou tbm tem o xixi que sei lá, fralda de pequeno vaza pra dedéu.
Mas esse ano acho que me controlei mais hahahahaha.
Agora o nome da neném é MARIA Clara... hahahahahaha.
Vou te dar um desconto pq mãe de menino sempre gosta de atormentar a sogra hahahahaha.
Será que nossos bebês nascem juntos? E vc verá que Gianluca nascerá bemmmm maior que Clarinha...
Super beijos em vcs e boa sorte!!

Pri said...

Imagina Kelly... eu nunca fico brava pq pessoa mais desligada que eu, estu para encontrar...

Putiz, seu bebê tá MUITOOOOOo grande. e vc não engordou nada!
Eu engordei 13 kilos para bebê estar com 2.300kg. Um saco isso.

Mas que venham com saúde.
Super beijos e todo dia passo por aqui, mesmo sem comentar...

Catherine said...

oieeee lindonaaa...ahh minha mala até q ficou boa, mas axu q minha pekena num vai usar nda...rs..o medico disse q ela é grandona, ai meus RNs...rs...
q lindoo quero ver a fotinha do quartinhooo do meu candidato a genro...hehe...da minha filha só tem a cortina no quarto, nda de moveis ainda...não nos mudamos ainda...vo t um infarto...ah o medico me disse q daki 3 semanas ela chega...imagina to ficando louca...
olha a coincidencia..dia do niver do pai....dela.eu mereço neh?rs..
bom miga..otimo domingo pra vc...e q de tudooo certo sempre pra vc...e avisaaaaaaaa qdo ele nascer...
mil beijoksss

Unknown said...

Oi, querida... que linda você está!
Te desejo toda felicidade do mundo.
Beijo grande!

***... Nana e Nenê ...*** said...

Meninaaaaaaaa...
Que vergonha... Acredita que nem comprei ainda a roupinha que a Giullia vai usar pra vir pra casa??? Tõ lavando as roupinhas ainda!! Afff!!! rs
E os preparativos do quartinho do Gianluca?
Ainnnn... tá chegandooo... Friozinhoooo na barriga que dá!!! hehehe
Bjokas

***... Nana e Nenê ...*** said...

Keeeeeeeeeelly...
C falou q ia postar e sumiu...
Tá tudo bem por aí???
Tem que fazer post diário agora... Nem que seja só pra dar OOOOI, pra gente ver que tá tudo bem... Que Gianluca num deu o ar da graça ainda... rs
Bjokas

Unknown said...

Agora que eu li que o creme deu certo. Que bom. Aquaphor acaba com todas as perebas aqui de casa hahahahahah
Bjs