Wednesday, April 8, 2009

Consulta e 34 semanas...

Ola meninas, como vai tudo?

Estive no médico ontem para a consulta quinzenal, tudo esta bem. Nenem continua firme e forte de cabecinha para baixo. Agora deu para ficar de travessado na minha barriga e como doiiiii.

Estou inchando bastante pés e tornozelos. O médico me examinou e nao deu nada errado, a pressao esta boa, continuo cuidando do sal, repousando o pouco que posso e mantendo as pernas para cima, mas o médico me disse que é normal inchar nas ultimas semanas, entao eu fico a me conformar com esses pezinhos batatinhas.

Bom, finalmente o pintor vai aparecer aqui no sabado para fazer o quarto do Gianluca, depois disso vou comecar a desempacotar os presentes, as caixas e montar os moveis, ja preciso de tudo isso pronto, nao sei, tenho a intuicao de mae que nao vou conseguir chegar até dia 18 de maio.

Ando com tantas dores por baixo, as vezes uma dorzinha fina nas costas e sinto como se estivesse muito perto de dar a luz. Quem sou eu para falar? Apenas uma mae de primeira viagem, mas nao sei algo me diz que ele vira antes.

Meninas, peguei uma alergia tao chata na barriga por conta de um creme hidratante, que esta para me matar. Estou usando um creme para rachaduras de bebe para ver se diminui a vermelhidao e ameniza a coceira, mas esta cruel, toda minha barriga esta manchadinha de vermelho e cocando para burro.... Afffeee e depois dizem que beijar e cocar é so comecar.... Eu juro que prefiro a sensacao do beijo. Sera que pasta de maisena é melhor?

Bom, vou ficando por aqui, deixando muitos beijos sabor a chocolate e desejando feliz pascoa a todas nossas amigas e amiguinhos.

Beijos

Kelly & Gianluca

4 comments:

Unknown said...

Kel, passa Aquafor! Eh tiro e queda! Vende no Walmart, na parte de produtos higienicos para bebes. Tenho sempre em casa e passo em todas as minhas "perebas." kkkkk E nao eh contra-indicado para gravidas. Na gravidez, eu passei a ter alergia ao meu hidratante da Natura que uso ha anos. Depois que o Filipe nasceu, nao tive mais.
Beijos e ta chegando.

Unknown said...

aquaphor! Errei na escrita. Ai, ai...

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ai... Vc deve tá hiper ansiosa pra ver o quartinho do Gianluca pronto, neh??? Eu tô!! Imagina vc!!! kkkkkk... Mas uma coisa que até agora não fiz foi lavar as roupinhas... Lavei só as mantas e toalhinhas... E às vezes bate um medo dela nascer e num tá nada pronto! Aff!!! Se Deus quiser daqui duas semanas tõ de licença e fico por conta de lavar e passar as roupas de princesa!! hehee...
E que chato esse creme, hein? Ele foi indicado pra vc passar? Nessa fase nossa, é bom testar no braço antes pra ver se num vai dar nenhuma reação... Melhoras aí!
Depois passa lá no blog q Giullia deixou um recadinho pra vc! hehehe

Catherine said...

oie amigaaaa...tomara q o pinto vá neh miga? pq ngm merece essa ansiedade q nos consome..rs...
nossa miga..eu tbm to com essa alergia..ontem colokei uma toalha com pano gelado pra ver se melhorava...ngm merece..axu q meu creme tava vencido..kda coisa q acontece com agente neh?
mas seu principe ta chegandoooooo q coisa mais lindaaa...esses bbs...hehe
otima pascoa pra vcs miga...e manera no ovo de pascoa..rs...
beijosss