Thursday, May 14, 2009

Despertei do meu sonho e ele chegou...

Meninas, meu pequeno, ou melhor, grande menino chegou ao mundo como minha irma disse no post anterior.

Chegou dia 13 de maio pesando 4,005 KG e medindo 56 cm. Ele eh mto lindo e estou completamente apaixonada pelo meu pequenino.

Fiz uma cesariana porque estive com sinais de pre-eclampsia e meu medico nao quis arriscar, por isso continuo internada ate sabado. Pressao ja esta controlada e todos estamos otimos.

Ele e tao bonzinho, mama como um bezerrinho e dorme bem durante a noite, vamos ver como sera sua adaptacao em casa.

Volto no final de semana ja em casa, com fotinhas.

Beijos e obrigada por todos os recados carinhosos!

Kel

8 comments:

Unknown said...

Parabens, querida! Que presente de Deus. Viva o Gianluca. Descanse bastante, curta o filhote lindo.

Beijos

Ju

Unknown said...

E que bebezao!!!!

Cris said...

Parabéns, amada!
O Gianluca é enorme, hein?
Que fofo deve ser!
Curte bem esse mocinho!
Espero que já estejas melhor, dos sintomas da pressão alta!
Curta tudo, curta muito!
Salve dia 13 de maio!
Que Deus, abençõe vocês,
Beijos

Daniely said...

Parabens, amiga!
Que dadiva divina! Ele chegou no dia que Biel completou 8 meses :)
Curte bastante esse bebezao, espero que voce esteja bem e com a pressao controlada. Tive gravidez de alto risco por conta de hipertensao gestacional, mas depois ficou tudo bem.
E boa recuperacao da cesarea tbm.
Beijao pra voces :****

Pri said...

Kelly, ainda bem que foi ceesárea pq pelo tamanho dele heim...
Estou super curiosa para conhecer o mais novo (e por enquanto único) amiguinho de Clara.
Saúde mais uma vez e tudo de bom para vc. Uma ótima recuperação!!!

Catherine said...

amigaaaa....num creioo nasceram no msmo diaaaaa....coincidencias d+...
toda mas toda a felicidade do mundooo pra vcs...sempre
mil beijos..meus e da Laura

Cris said...

Como vcs estão?

Bjs

Aline Lemos said...

Kelly,
Ele é lindo DEMAIS!
Deus o abençoe!
Parabéns pra vc, viu!!!!
Beijos