Saturday, May 2, 2009

Quase la....

Nossa que bom, semana de pura folga, como dormi, descansei e relaxei. Digamos que ate demais que me perdi nessa casa pequena, pulando da cozinha para sala, sala para o quarto, do meu quarto para o quarto do nenem, como me peguei nesse quarto meu Deus, contando as horas para ve-lo ali dentro do seu mundinho cor de azul.

Obrigada pelos comentarios lindos nas fotos do quarto dele, tanto aqui quanto no orkut. Ficou mesmo uma graca, tudo arrumadinho como eu queria, nao poderia ter sido melhor.

Tambem tive consulta essa semana, tudo em ordem, 12 kg de barriga, pesada!! Uffa... pressao segue boa, dilatacao 0, nenem alto e nada de encaixar, bastante liquido e ate o momento candidata forte a cesaria, vamos ver o que rola. Nem estou preocupada, a ansiedade e tanta em encontrar-lo que so quero que ele nasca bem e ja.

Estando em casa e descansando bastante, o inchaco passou e aparentemente meus pes voltaram ao normal, estou super bem, espero que os inchacos nao voltem.

Ja coloquei a cortina no quarto dele e agora sim, nao falta nada ali dentro. Que engracado, arrumei tanto esse quarto e provavelmente ele so dormira la depois dos 3 meses... Hahaha como mae e boba mesmo!

Essa semana preciso comprar o car seat (carrinho do carro) sem falta, porque nao sei como funciona no Brasil, mas aqui o hospital nao deixa os pais levarem o nenem embora se o carro nao estiver seguramente equipado com a cadeirinha do bebe, assim que ficamos por conta de ver isso semana.

Bom meninas, contagem regressiva... 16 dias!
Beijos a todas e bom final de semana!

4 comments:

Cris said...

Que maravilha que está tudo bem com vocês! Agora é esperar, daqui a pouco ele encaixa, a dilatação começa e ele vem ao mundo, cheio de luz.

Aqui no BR, não é obrigatório o uso da cadeira do carro na saída do hospital o que deveria ser mesmo, né?

Um beijo e boa sorte nos próximos 16 dias!

Obrigada pela forcinha sobre o Lucas. Eu fiquei triste, mas sei que ele tem uma excelente pediatra que vai deixar tudo bem, do jeito que for melhor, o que ela, eu, e todos queremos é que ele não precise de cirurgia. Vamos ver!
Beijocas e bom final de semana!

Unknown said...

Lindona, esta chegando, heim? Olha, bebe encaixa ate na hora do trabalho de parto. Relaxe, faca algumas caminhadas e pensamento sempre positivo. Uma coisa eu aprendi: na hora do parto, Deus opera para que tudo corra melhor para todas nos. Tenho certeza que seu momento sera inesquecivel, com cesarea ou parto normal.
Um grande beijo,
Ju

PS: sobre o car seat, se tiver dificuldade para instalar (nos tivemos no primeiro bebe, principalmente na parte da base), va ate um quartel do corpo de bombeiros que eles instalam de graca. Eh obrigatorio mesmo. Inclusive, no dia da alta, vai um funcionario do hospital ate o carro para se certificar de que esta bem instalado o car seat. Ontem, saimos para comprar o carrinho para os meninos e tem otimos precos na Babies R Us.
Beijos

Cris said...

Vai dando notícias suas!! Beijos

Catherine said...

Oie amiga...
a laurinha segue firme e forte aki dentro, porém estou tendo algumas dores por baixo sabe?! q tive q fazer até exame do tok...horrivelll quase morri, meu medico axou q tivesse com dilatação, mas ainda não era, amanha irei ao medico,fazer a ultima ultra e chegar o peso da boneka, ai axu q ele irá marcar...e vcs como estão??? aparece no msn pra conversarmos...
mil beijos a vcs...