Saturday, May 23, 2009

Voltamos...

Affe que ninguem merece!!! Meu computador deu pau, e entre pc que nao trabalha e mamae ocupada com bebe = fora do ar total!!! Agora pc foi para o reparo e logo, logo estaremos mais atualizados.

Falando do que realmente interessa, nenem esta super bem, mamando muuuuito e dos 13.5 kg que ganhei durante a gravidez, 11 deles ja se foram com as mamadas do Gianluca.

Ainda estou me recuperando da cesaria, que nao eh nada facil, mas aos poucos estou me recuperando em forma de gente de novo. Minha mae esta chegando na proxima semana e mais feliz eu nao poderia estar, afinal serao 2 meses de mae e aqui e depois 1 mes de familia em Brasil. Oba!!!

Gianluca perdeu 300 grs. no hospital e durante essa semana ja ganhou 200 grs. Visitamos o pediatra pela primeira vez e tudo saiu otimo. Menino, grande, forte e saudavel, gracas a Deus.

Bom, do restante estamos sobrevivendo, dormindo a prestacao, acordando de 3 em 3 horas, papai dando aquela forca enorrrrme para gente e quando minha mae chegar acho que poderei descansar um pouquinho mais.

Quero deixar um beijinho a todos os bebezinhos lindo que nasceram, parece que o Gianluca eh o unico menino no meio dessa mulherada linda... Ate que o Enrico nasca, ne Pri?

Mando um beijo forte a todas vcs.

P.S. Atualizei o orkut com fotos novas da semana.

4 comments:

Cris said...

Ai, amada, que coisa boa que tudo corre super bem nesses primeiros dias do pequeno. Se passaram 10 dias!

Um beijo grande e se cuidem!

Cris

Unknown said...

Socorro!! Eu quero apertar o seu filho. E vc faz essa "maldade" com as tias em terras distantes e coloca uma foto fofa logo no cabecalho. Lindooo.
Parabens, querida. Curta bem a cria porque essa fase de recem nascido passa muito rapido.
Beijos e parabens ao papai tb.

Ju

Daniely said...

Que bom, amiga, que as coisas estao caminhando de forma tranquila e que logo logo a vovo vai ta na area.
O Gianluca eh muito fofo! Benza Deus, o instinto Felicia ficou aqui em mode on, doida pra apertar e beijar! Curte bastante, passa muito rapido!
Beijoooooos

Unknown said...

Ele tá muito lindo, Kelly!
Que ótima notícia saber que você vem ao Brasil... não deixe de avisar, pois quero conhecer o príncipe.
Beijo grande!