Tuesday, June 30, 2009

Arrivederci nonna Maria

Como eu citei no post abaixo mas nao expliquei, Oscar foi para NY para o funeral da nonna Maria, um exemplo de pessoa que tive o prazer de conhecer.

Ela era a avozinha italiana do Oscar, faleceu nesse final de semana aos 94 anos lucida. Morreu porque seu corpinho parou de funcionar.

Ela queria muuito conhecer o Gianluca, mas infelizmente nao deu tempo. Ela levantou asas e vuou. Agora ele tem um anjo da guarda especial que cuidara dele sempre.

Fica aqui todo meu carinho por ela que foi tao especial comigo nesses 3 anos, tao carinhosa, e atenciosa.

Uma foto nossa, do seu ultimo aniversario ano passado.
Ci mancherai (Sentiremos saudades)...







3 comments:

Cris said...

Querida, meus sentimentos.
Com certeza ela será um anjo a mais que cuidará de Gianluca.
Um beijo grande,
Cris

Daniely said...

Meus sentimentos, lindona!
Agora tem mais um anjinho olhando pelo Gianluca e toda sua familia linda.
Beijoooos e um abraco apertado!

Pri said...

Que linda ela era!
Que Deus a tenha, e como já disseram, um anjo seguirá sempre Gianluca.

Deixa eu te falar ali do post abaixo: Depois que eu escrevi para vc, João chegou perto de mim e falou: "Mãe, amo tanto você que se eu pudesse, passaria super bonder para ficar grudadinho sempre" Äiii que delícia. Aproveita ficar bem grudadinho pq não tem coisa melhor.
E quanto a mais filhos, eu falo e falo que quero mais pq eu fiz laqueadura. Se eu não tivesse feito, estaria fugindo de gravidez que nem diabo foge da cruz hahahaha.
Super beijos