Wednesday, June 10, 2009

Caiu o umbiguinho...

E mamae quase morreu de susto!!!

Fui eu mesma que descobri quando abri a roupa para troca-lo, veio junto na minha mao e eu quase tive um treco... Hahaha

Depois de 24 dias, ele se libertou literalmente do restinho do cordao umbilical que o uniu a mim por tantos meses... Hahahha... Eita drama.

Sabado ele completa 1 mes de vida, hoje sao exatamente 4 semanas de vida e voltarei com uma lista de coisinhas que aprendemos juntos nesse primeiro mes.

Ahh... Nao poderia esquecer de comentar que nossas noites estao ficando cada dia melhor e que eu ja durmo direto por 4 horas, mas que continua mamando enlouquecidamente por noite adentro.

Hehehe, mamando muito e sujando muita fralda, sinal de saude, nao ha do que reclamar.

Beijinhos e ate sabado.

4 comments:

Daniely said...

Amiga, o cordao umbilical ainda existe, porem se tornou apenas invisivel kkkkkkkkkkkk
Ta vendo que o sono iria melhorar?
O primeiro mes eh dificil, mas passa :)
Beijos pra voces dois.

Cris said...

Amiga, concordo com a Dany, o cordão umbilical ainda existe e sempre existirá, pode ter certeza...
Dá um sustinho, né? Quando abrimos a fralda e pegamos o umbiguinho soltinho!
E o teu sono aos poucos vai melhorar mais e mais... Vcs dois criarão a rotina de vcs, como tem feito.
Beijos e ele está muito, mas muito lindo!
Beijos

Cah said...

Oie.... Lindo... adorei o blog... Muita saude pra vc e pro Gianluca... te linkei no meu bloguinho, okz ???

Bjus

http://babyemamy.blogspot.com/

Unknown said...

Huahauahauahauahau E o cordao do Filipe que caiu, eu nao vi e sumiu. Esse eh o grande misterio que tenho a desvendar: para onde foi? Bem no estilo Triangulo das Bermudas, Cidade Perdida de Atlantis e o Chupa-Cabra hahahahaha

Bjs