Saturday, June 13, 2009

Meu primeiro “Mesversário”


Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar,
A cada despedida, eu vou te amar,
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.
E cada verso meu será
Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida.
Eu sei que vou chorar,
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou.
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu,Por toda a minha vida.
Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar,
A cada despedida, eu vou te amar,
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.
E cada verso meu será
Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida.Eu sei que vou chorar,
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou.
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu,
Por toda a minha vida.
Anjinho, vc eh o "amor" traduzido em felicidade plena.

4 comments:

Cris said...

Parabééns para o Lindão!
Muitos e muitos infinitos meses de alegrias.
Ficou linda a foto, assim, recortada e a música retrata bem o momento, né?
Beijos,
Cris e Lus

Daniely said...

Que lindo!
Mesversario no mesmo dia do mesversario do Biel.
Parabens, Gostosin!
Felicidades e saude sempre pra voce, lindao!
Beijooooos

Unknown said...

Ow, que lindooo!! Menina, como ele ja cresceu, ne?

Parabens pelo primeiro mesversario de Gianluca!
Bjs, amiga.

***... Nana e Nenê ...*** said...

Aaaaaaaaaaah!!! Parabéééééns pro Lindão!!! Que ele continue crescendo lindão e saudável!!!
Bjokas