Tuesday, June 23, 2009

Um intruso na minha cama...


Dizem que imagens valem mais que mil palavras... Ai esta... Hahahah!

7 comments:

***... Nana e Nenê ...*** said...

Hehehe... Tem coisa mais gostosa???? Mas já combinei com Giullia... De noite ela dorme bonitinha no berço... Pra cama da mamãe só pode vir quando tá claro... Por enquanto tá funcionando... Mas num tem coisa mais gostosa, neh???
Sobre a vacina... A hepatite B num deu reação mesmo naum... A pedi falou que as vacinas que ela vai tomar com 2 meses é que costumam dar... Ô judiera com nossos pequenos... Mas eh por uma boa causa!!!

Cris said...

Ai, que amoooor!!!
E não tem coisa melhor, né?
Beijos, querida, em todos!
Cris

Daniely said...

Nao tem coisa melhor kkkkkkkkk
Biel dormiu bastante na cama, porem eu o colocava no snuggle nest, achava mais seguro.
Hoje ele nao quer mais saber de cama, so quer dormir no cantinho dele kkkkkkkkkk Ai que saudade do cheirinho de bebe de manha cedo na cama :)

Pri said...

Eita vida gostosa!!! É uma delícia!! A Clara, as vezes de noite chora e a gente a leva pro meio. Só que eu e o pai dela ficamos discutindo com quem a bichinha vai dormir abraçada. Eu AMOOO dormir abraçada com alguém pequeno. O João hoje já é "independente" a Alice nunca gostou de dormir abraçada então sobra a Clarinha hahahahaha.

Cah said...

Eu seeeeeeei como eh isso muito bem... aki em casa é a mesma coisa... mas fala se tem coisa mais gostosa de que ver nossos anjinhos dormindo quetinhos do nosso lado ???

Beijokas pra vcs

Unknown said...

Nao tem coisa melhor!!! Que coisinha fofa!
Beijosss

Mamãe dos trigemeos said...

Oi querida.....obrigada pelo carinho.
Fiquei encandada com Gianluca (chiquerrimo o nome) ele é muito fofo, um príncipe...Parabéns!!!
Quanto a cuidar de 3 bebes, dá trabalho sim, mas as alegrias são em triplo tb. Tenho sorte pq meus babys são bonzinhos e conto com ajuda das maravilhosas babas.
Grande bjss p vcs
aline