Sunday, July 12, 2009

2 meses juntinhos!!!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você...

"Gianluca, você é tudo de mais lindo e importante que aconteceu na minha vida!!!
Te amo filhinho."

4 comments:

Cris said...

Que lindo!
Parabéns ao GianLuca!
Adoro essa música!

Obrigada pelo carinho no blog.
Um beijo enorme!
Cris

***... Nana e Nenê ...*** said...

PARABÉÉÉÉNS pro Gianlucaaaa!!!
E pra Mamãe tbm, pelo filhote mais lindão!!! hehehe
Bjokas

Daniely said...

Parabens, lindaooo!
Ai, amiga, passa tao rapidoooo!
Gianluca completando 2 meses e Gabriel 10 meses no mesmo dia :)
Nos estamos bem, a gravidez ta sendo bem tranquila, so sinto um pouco de fadiga e um pouco de dor nas costas, mais nada. Gracas a Deus!
Beijoooooooooooooooooos

Unknown said...

Que delicia, Kel. Nossa, parece que foi ontem que recebemos a noticia da chegada do Gianluca. Parabens, queridona. Que Deus te abencoe sempre.
Beijos
Ju