Tuesday, July 28, 2009

Oficialmente desempregada.

Pois é... Hoje foi o dia que adiei até onde pude. Falei com minha chefe e pedi a demissao. Ela ouviu tudo calmamente com o piccolo Giani no colo e depois que terminei me respondeu que profissionalmente estava arrasada, mas que como mulher me entendia perfeitamente porque ela mesmo abriu mao do trabalho 30 anos atras para poder ficar com os filhos.

Ainda ganhei a possibilidade de um trabalho parcial, ela me ofereceu algumas horas semanalmente no escritorio ou mesmo algumas horas para serem feitas de casa. Barbaro, tudo caminhando bem. Amanha eu completaria 4 anos de trabalho nesse escritorio e quem diria que em 4 anos eu estaria com "marido" novo e filho. Uau.

Agora falando do que interessa, acho que meu garoto esta com indicio de dentinhos! Mas que?? Ja?? Ele tem somente 2 meses e meio!! Pois é! Alguem explica um menino que esta com as gengivas grossas e vermelhas, alguem que se encontra meio impertinente e fazendo coco mole 4x por dia??

Eu nao sei, gostaria que fosse apenas qualquer outra coisinha do humor, ainda nao tenho certeza, mas vamos ver no que da.

Estamos comecando uma fase tao deliciosa da vida do Gianluca, cada dia uma descoberta, uma conquista. Agora ja comecou a sorrir muuuito e a gargalhar mais ainda. Que delicia! Ja regularizamos suas sonecas diurnas, ja esta com seu horario noturno estabelecido e papai e mamae so babando colorido no nosso pequeno.

A hora do banho tem sido uma bagunça! Antes eu estava colocando a banheira dele encima do trocador, enquanto ele nao entendia muito bem o que era banho, mas agora.... Hahaha ele apronta uma molhadeira total! Joga agua para tudo que é lado e na hora de lavar a cabeca entao, ele associou que é hora de bater as pernas e molhar a mamae porque é mais divertido.

Ontem coloquei a banheira dele dentro da minha banheira, coloquei mais agua que o normal e fizemos uma bagunca geral, ele simplesmente adorou! Como ele adora a agua morna, faz uma festa tremenda, nem precisa dizer que eu me molhei mais ainda né? Que maravilha!!

Alguem me perguntou o tamanho das roupas do Giani, hum... nesse momento? 6 meses! As roupas dele de 3 meses ja nao servem mais, os pijamas sao tamanho 6 meses, onde sera que meu comprido vai parar? Rs...

Rueiro!!! Nossa, que ele adora ir para rua, eh so abrir a porta que ele ja abre um sorrisao, sentou na cadeirinha que ele comeca a gargalhar e vai "conversando" o caminho todo ate cair em sono.. rs...... Que gostoso.

Bom, uma boa semana a todas e fotinhas que tiramos do ultimo passeio, olha a cara dele quando percebeu que iamos passear! Hahahah

Beijos



5 comments:

Cris said...

Kelly, que bom que tens novas possiblidades, parabéns!
É isso aí! :)
E, nossa, GianLuca está lindo de viver e grande!! Parabéns!!
Ah, sobre os dentinhos, os meus dois com 4 meses exatos rasgaram a gengivinha inferior. Não me lembro com qto tempo começaram os sinais.
Um beijo grande e boa semana!

Pri said...

Já me contaram de um bb com 3 meses que saiu dentinho. Não é impossível não!!!
Cada fase vai ficando mais gostosa né? Eita coisa boa esses nossos filhos.
Quanto a roupinha, eu te dei 9 meses pq a Clarita tem uma camisa da Ralph de 9 meses que já está quase servindo. Então imaginei que do Gian fosse esse tamanho tbm hehehehe.
Super beijos!!

Daniely said...

No final saiu tudo melhor do que voce imaginava, ne lindona? Agora voce podera curtir o Gianluca sossegada! :D
Quantos aos dentinhos, os de Gabriel comecaram a dar sinal com dois meses e meio tambem, mas a gengiva so sofreu erupcao com 5 meses e meio, foram dois de uma vez soh (os incisivos inferiores).
Eu tbm dava banho no Biel em cima do trocador ate comecar o "splash-splash" hauhauhauhauhauh
Eh delicioso ver cada descoberta e novidades na vida dos nossos pequenos, aproveita bastante. Ele ta cada dia mais lindoooo :)
Biel comecou a usar 12 meses com 5 meses, ja ja Gianluca ta usando roupa de big boy tbm, eles perdem roupa muito rapidooo e essa numeracao nao acompanha nadica de nada o tamanho dos nossos fofuchos.
Quanto ao teu comentario no meu blog, eu tbm ainda me lembro das 16 semanas da gravidez do Biel, ainda ta fresquinho, fresquinho na minha mente... pena que meus posts daquela epoca, eu terminei perdendo qd fechei o blog num surto hormonal de final de gestacao hauhauhauhauhuaha mas agora nem as falsas amizades que encontrei no meio do caminho e que ja me livrei, farao com que eu tenha uma atitude dessa novamente.
Beijoooooos

Unknown said...

Passando pra agradecer o carinho no post da nossa viagem. Sabia que tem bebes que ate ja nascem com dentes? Espero que esse dentinho saia logo. O do Filipe saiu no dia da viagem pra ca, mas antes, foi um tal de coco mole, febre e assadura que vc nem imagina.

Beijos

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

OI Kelly!
Obrigada por ter visitado e curtido o Blog do Davi! Eu tb AMEI seu blog. Seu filho é um fofo!
Muito bom tê-los com a gente, né???
Vamos trocas figurinhas!
Beijosssss