Monday, August 17, 2009

Comemorando o terceiro mesversario!

Acordamos na quinta com um presente lindo do papai. Ele comprou um par de all star converse muito gracinha para o pequenino que a parte ficou um charme so.

Trocamos menino, papai resolveu tirar o dia para passar com a gente, ja que 3 meses de vida so se completa uma vez a cada vida... Hahahaha

Bora pro shopis para fazer o que a gente mais gosta, bater perna. Fomos para nossa sessao fotografica fazer fotos de familia e foto de 3 meses do pequeno, que por sinal odeiaaa fotos e gente tentando fazer ele rir... Isso mesmo, ele é simpatico, lindo e gostoso, mas tambem é sistematico e so vai rir para voce se ele for com sua cara... Metido!!

A fotografa da JCPenney que é ruim para cacete por sinal quase morreu de tanto fazer caras e sons mas Gianluca na maioria das vezes olhou com cara de desconfiado e de quem fala "qualé a tua hein muié?!" e de 3 duzias de cliques, milhoes de gargalhadas na hora da escolha, conseguimos aproveitar 3 fotos!! Hahaha

Enquanto esperavamos nossa vez arriscamos algumas fotos, mas a maldita camera acabou a bateria e nao deu mais para registrar nosso dia. Mae cabecuda que nao carregou a camera, ah neim!

Depois das fotos, almocamos por la mesmo e ficamos batendo perna de loja em loja. Engracado que depois que a gente vira mae a gente so enxerga coisas lindas para o bebe! Compramos um monte de presentinhos para nosso linduxo e voltamos para casa no final da tarde.

Gianluca coitado, que farreou muito nao dormiu nada durante o dia, estava pregrado. Foi so tomar seu bainho, jantar o peitao e cair num sono profundo as 7 HORAS DA NOITE!!! Nao, esse nao e meu Gianluca, o menino que dorme depois das 9 indo para a cama as 7??

Ahahaha, mas no outro dia ele pagou bem pagadinho, acordou na sexta-feira as 5 da manha e nao quis dormir mais! Segurou papai e mamae acordados ate as 7 da manha quando ficou com sono de novo, como ja estavamos acordados mesmo nao voltamos para cama e eu fiquei o dia inteiro arrastando... Hahahah... Mas valeu a pena, foi muito divertido.

Hoje temos consulta do 3 mes. Depois volto para contar as medidas gostosas do fofucho.
Muitos, muitos beijos.

Kel

4 comments:

Cris said...

Que bom que o dia do mesversário foi bom!!
Ele é um fofo!!

Beijos!

*Tou sem orkut, O.o, hackeado, não sei o que aparece e se aparece alguma coisa. Me disseram que não encontram mais a página. Menos mal.
:)

Daniely said...

Fiquei aqui rindo da situacao na sessao de fotos huahuahauha
Foi a primeira vez que voce fez foto la? Ou dessa vez que a fotografa que era ruim mesmo?
Que bom que curtiram bastante o mesversario do pequeno, aqui sempre tentamos ter um dia especial tambem :D
Beijoooos

Unknown said...

Adorei o relato do mesversario. Bater perna eh td de bom, ne? Ainda mais com as pessoinhas amadas.

Adorei nossa conversa no msn ontem. Beijos, lindona!

Ju

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Adorei as novidades!

Não deixe de postar como foi a consulta com o pediatra! beijos