Tuesday, September 1, 2009

Pequena Laura...


Catherine é uma amiga que fiz online. Coiscidentemente nos conhecemos na mesma epoca de gestacao, tinhamos a mesma quantidade de semanas.
Se nao bastasse conscidencia suficiente, tivemos nossos bebes no mesmo dia tambem. Pode?
Ela eh muito querida, teve uma filhinha linda... A pequena Laura.
Durante toda a gestacao passou por momentos dificeis em relacao ao pai da crianca (ela é mae solteira e tem apenas 20 aninhos) e a gente conversou muuuito.
Pois bem, quando a Laura completou 2 meses, Cathe numa visita mensal ao pediatra, foi avisada de que Laurinha tem um sopro no coracao.
Claro que a mae ficou chocada e morrendo de preocupacao, se sentiu super impotente e resolveu escutar outros médicos.
A gente ficou na torcida, afinal nem sempre diagnostico de sopro no coracao é noticia tao ruim assim. Pois a maioria dos sopros cardíacos não é sinal de algo danoso.
Pois bem, a Laurinha completou 3 meses e ela foi a busca de outro médico e hoje ela postou la no blog dela que o susto ja é passado.
A princesa Laura esta bem, grande, forte e linda como sempre. E que o sopro dela está sumindo.
Fiquei tao feliz com a noticia que resolvi fazer um post homenagem a ela. Nao existe nada mais que me incomode do que crianca doente e mae preocupada. Cathe te admiro muito, te acho super corajosa e batalhadora.
Como eu te disse antes, seja muito otimista e acredite sempre em forcas maiores. Viu so? Nao era nada danoso e Laura continua bem.
To achando que vamos ter nosso blog-encontro no final do ano hein? Dezembro tôi.
Beijos para voces lindonas!
Kel

9 comments:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Saúde pra pequena Laura! Ai que linda!

Cris said...

Que linda! Que história bonita de superação, né?
Muita saúde!
Bjs

Unknown said...

Muita saude para essa princesa! E parabens para a mamae por seus cuidados e por ter procurado outra opiniao.

Beijos, lindona!!!!

Catherine said...

Oh meu Deusss...q coisa mais lindaaa...vc me fez chorar logo cedinhooooo....
tenha a crtza..no final do ano vamos nos encontrar sim....
e mtissimo obrigada por tdo q tem feito por mim...é essencial seus conselhos...
Mta saude, mta paz,, e tdo o q há de super melhor na sua vidaaa e na do Gianiiiiii principalmente...
obrigada amigaaa...eu a amo msmo sendo tão distante..afinal não existe mais coincidencias do q as nossas num é?hauhauahau
super beijos fiquem com Deus

***... Nana e Nenê ...*** said...

Noooooossa... Confesso que levei um susto quando entrei e vi a fotinha da Laura.. Achei que tivesse acontecido alguma coisa..
Isolaaaaaaaa...
Muito bom saber que o susto passou, neh? Mta agonia...
É uma pena eu, vc, Cath e Pri morarmos taum longe, neh?
Toki pelejando pra arrumar uma turminha de bbs pra Giullia interagir, mas tá difícil...

Prof. said...

Kelly, achei seu blog nos links do blog da Ariane, e do nada cliquei... minha surpresa: meu Davi tb nasceu no mesmo dia que o seu bb e da sua amiga!!! Só que o Davi foi bem pequenininho, prematurozinho!!! Tb estou longe da família, não tanto qto vc, mas dói tb!!
Mto legal seu cantinho, parabéns!!
Obs: vai sair em nome do meu marido esse comentário, mas quem postou fui eu, Ana Leticia, e meu blog é www.anajuebebe.blgospot.com

***... Nana e Nenê ...*** said...

Assim que a Giullia dormir hj de tarde sai a parte 2... Tem mais 2 posts engatilhados depois disso.. Tenho que agilizar! kkkk
Bjokas

Daniely said...

Que nenem mais linda!
Muita saude pra essa pequena e parabens pra mamae dela que soube ser forte e batalhadora. Eh tao bom quando tudo acaba bem,ne?
Sei exatamente como eh a sensacao de passar por algo assim. :)
Beijooooos

Vivian said...

Oi Kel, graças a Deus está dando tudo certo com essa fofinha. Olha, minha irmã mais velha tbem tem sopro no coração e nunca teve maiores problemas que não uma arritmia. Hj ela tem 45 anos e está ótima.

Bjks