Tuesday, September 15, 2009

Recordando 1 ano atras: A descoberta!

11 a 14 de setembro de 2008.

Casamento em NY da prima do OC. Foram 3 dias de mini ferias por la. O casamento foi lindo, a festa otima, jantamos na casa de amigos queridos. Eu nao senti vontade nenhuma de tomar nada esse final de semana e ao inves de passear muito, eu tinha era vontade de ficar dormindo no hotel. Inclusive, foi o que fiz na sexta dia 12, Oscar passou a manha na rua com os primos da Argentina que estavam la, foram cortar cabelo, as meninas fazerem unha e eu fiquei dormindo no hotel porque me sentia cansada, achei que estava stressada com o trabalho ou que a menstruacao que deveria chegar esse final de semana (e estragar a mini ferias em NY) estaria me deixando com esse desanimo.

14 de setembro de 2008.

Chegamos em Miami cedo. Os planos para meu casamento ja borbulhavam na minha cabeca, voltamos de NY cheio de ideias. Mas o que fiz foi dormir praticamento o dia todo. As 5 da tarde acordei com uma vontade louca de comer comida chinesa. Eu nunca gostei tanto assim, mas fomos. Comi tannnnto e o Oscar ainda brincou comigo: So mulher gravida que come tanto assim! Hehehe... Mal sabia ele.

15 de setembro de 2008.

Nada parecia diferente, apenas sentia uma fome descontrolável, uma p* falta de energia e aquela vontade louca de ficar morgando o dia todo. O peito estava muito dolorido, mas achei que fosse menstruar nos próximos dias (já era para ter menstruado há alguns dias atrás e ainda não sabia que estava atrasada).

Comentei com minha mama no telefone que me sentia “diferente” e não tinha vontade de fazer nada. A pergunta dela: Você está grávida? Eu ri... Respondi que não, quer dizer achava que não e sabe que? Putz! Eu não sei!!! Fiquei pensando naquilo, mas descartei a hipótese, tinha certeza que menstruaria nessa noite, meu corpo estava estranho demais.

De noite, quando fui tomar banho me senti levemente atordoada, tive a sensação de que ia cair porque me deu uma tontura e chamei o Oscar que via TV na sala. Ele veio ao banheiro e disse que eu estava pálida, me perguntou o que estava acontecendo, mas tanto ele quanto eu, nem pensamos que pudesse ser a gravidez.

16 de setembro de 2008.

No outro dia chequei meu calendário menstrual. Putz! 4 a 5 dias atrasada. Fala sério, para quem é super controlada como eu, 4 dias já faz uma diferença grande. Nao pude mais esperar. Então marquei um exame de sangue e um de urina no mesmo dia para desencanar.

Cheguei no consultorio, ela coletou o sangue, me deu um copinho e um teste. Fui para o banheiro, disse que era para mergulhar o palitinho no xixi e trazer para ela ver. Fiz xixi, mergulhei o teste e la foi saindo o sinal de +. Por um instante nao acreditava que era verdade, ainda fiquei olhando e ensaiei um choro, mas apenas uma lagrima de felicidade saiu dos meus olhos. Agora pensa eu no laboratório com uma negra americana de +/- 200 kg com um super sorriso na cara olhando para mim e dizendo: “Parabéns Mama! Você está gravidá!”

Eu não sabia se chorava, gritava, celebrava ou desmaiava. Melhor ligar para o pai ué! Ele gargalhava horrores e olha que era por puro nervoso! Depois disse que estava muito feliz e que um bebê era presente de Deus.

Passado o susto, esperamos o teste de sangue, 6 semanas de gravidez. Contamos para os familiares e amigos e restante foi só alegria. Pura curtição, sentindo muita fome, sono e náuseas. Não precisava de mais nada, so esperar o bebe.

Adiamos o casamento para quando der e tivemos nosso filho, a melhor coisa que aconteceu em nossa vida. Hoje estou muito, muito feliz e o final da historia voces ja conhecem.

No post acima fotos do tal final de semana em NY , o teste e a primeira foto da pança, aquela que a gente estufa com o maior orgulho querendo mostrar para o mundo que esta gravida.

Beijos
Kel

3 comments:

Cris said...

Que linda a história!!
:)
E tá aí o grande Gianluca!
Beijos!

Mamae do Nicholas said...

Ai Kelly... tambem tava lembrando de como nos descobrimos... faz 1 ano... tanta coisa muda na gente, ne? Sem duvida a melhor coisa q pode acontecer na vida de uma mulher eh um filho... Linda sua estoria! Beijos da amiga q sempre torce por ti!

Daniely said...

Ai que delicia, coinscidentemente ha uns dias atras era eu quem estava tendo um "momento flash back" por conta da retrospectiva que fiz pro niver do Biel.
Confesso que toda vez que fico relembrando da descoberta ate o primeiro aninho, desabo em lagrimas... Como mae eh um bicho bobo,ne? hauhauhauhauah
Beijooooooooos