Saturday, October 3, 2009

Brincando com mamae.

Sabe aquele bebezinho que até uns dias atras so mamava e dormia... ops... tirava sonecas (dormir nao é o forte dele... rs...)? Pois é, esta virando muleque e bagunceiro!

Que ele nao gosta muito de ficar sozinho eu ja contei, e que ele nao gosta de brincar sozinho por muito tempo porque se cansa rapido, contei?

Ele gosta é de farra, bagunca mesmo. Dai que eu passo o dia todo mordendo, apertando e fazendo palhaçada com ele.

Uma de suas brincadeiras favoritas é a cadeira de balanco e sem que ele percebesse eu gravei para mostrar para voces, olha so que peça:

Ahahahah

Coisinha gostosa.

Beijos e bom final de semana

Kel

6 comments:

Cris said...

hahahaha
Que fofuura!!
Que risadinha gostosa!!
Tá um sapeca, mesmo, Kelly!
Parabéns, ele é muito lindo!

Bjoo

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Tô chocada com esse vídeo!
Ele tá um ESCÂNDALO de fofo, Kelly!
O melhor é que me lembrou e muito o Davi. A risada do meu bebê é identica, os gritinhos tb e a carinha de sapeca não nega! ahahaha
Me apaixonei! Bota mais videos!

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ai que delíciaaaa.... Menininho sapeca d+++!!!
Tenho que arrumar umas táticas assim de camuflar a câmera tbm... Pq Giullia simplesmente congela quando vê a bendita.... rs

Daniely said...

Sapeca demais huahuahauhauhau
Da vontade de apertar e encher de beijoooo

Cris said...

Kelly, queria te agradecer o apoio.
Eu estava deixando super quieto, porque não sou de fazer isso, mesmo, mas qnd soube que as intrigas mentirosas e absurdas nao paravam, dediquei um tempo a isso, pois vi que gente assim tem sempre coisas a esconder.
Tenho inumeros defeitos, mas mentir nao minto, e peguei ela, por saber das mentiras deslavadas seguidas de KKKKKKKKK.
Foi duro sentir todos se afastando.
Mas a verdade aparece!
Obrigada de coraçao!

Cris

Vivian said...

ai que gostoso !!! que bom que vc gravou, assim nunca esquecerá!!!

bjks