Thursday, October 1, 2009

Com que roupa eu vou?

Ops... Chegou outubro, o mes das bruxas! Adoro Halloween, bruxas e afins e morando aqui em USA entao nao da para passar em branco dessa data.

Sera o primeiro Halloween do Gianluca e minha cabeca ja esta borbulhando. Iremos na noite de Halloween caminhar pelo calcadao da praia fazer trick'O'treat e eu nao sei ainda que fantasia comprar para o pequerrucho.

Ja fui na loja umas 3x e online fico olhando todos os dias imaginando em qual ele ficara mais fofinho. O ano passado estava frio durante a noite ja, esse ano ainda nao sei quando comecara a esfriar por aqui, entao vou deixar para comprar a roupa na ultima semana, até porque do jeito que ele esta crescendo corre o risco de a roupa nao servir mais no dia.

Eu queria uma ajudinha de voces, que me dessem uma opiniao nas opcoes que tenho em mente, estou aceitando sugestoes para nossa noite divertida.

O que voces acham hein? hein?




Obrigada
Beijos

Kel

6 comments:

Unknown said...

Pooh Bear FOREVER!!

P.S: os precos das fantasias na Target estao muito bons.

Pri said...

Eu gostei do Ió. Esqueci o nome dele hahahahaha. Antigamente era Ió né?!

Aiii Deus... Imagino que lindo que ele ficará!!!

Beijocas

Catherine said...

ah meu Deus...eu gostei do azulzinho o ponei da pooh...nem lembro o nome miga...mas qlq um q vc escolher vai ficar lindissimo nele...
beijaooo..sdds das nossas conversas

Cris said...

Todas lindas, mas a A e B são muito fofas!!

Coisa boa deve ser o halloween aí!!

Beijocas

***... Nana e Nenê ...*** said...

Aaaaaain...
Eu voto no Pooh ou no Bisonho (que eu me lembre é esse o nome)!!! hehehe
A de abelha acho que é mais feminina...
Aqui num tem dessas coisas.. Só no carnaval msm... Claaro que não vou perder a oportunidade de fantasiar a pequena em fevereiro, neh?
Pro niver que já nem sei mais o q faço... Mudo de idéia toda hora... kkkkk
Depois precisamos conversar... Durei uma semana no job... Sou rebelde demais... Critiquei os chefões e fui convidada a me retirar... kkkkkkkkk... Logo que der posto novidades... Giullia já tomou suquinho e comeu hj sua primeira papinha de fruta.. Tá amanduuuu!

Daniely said...

Amei a do Eeyore (mais conhecido como Bizonho no Brasil), a de macacaquinho e a do Pooh :)
O primeiro Halloween do Biel, ele tava fantasiado de Pumpkin, esse ano, se nao tiver frio, vai de Mickey, se nao vou comprar algo de ultima hora mesmo :)
Beijoooos