Tuesday, October 20, 2009

Limpando o orkut

Essa manha resolvi dar uma limpada no meu orkut. Ah um tempo decidi que nao adicionarei quem nao conheço, mas quando abri o blog muitas pessoas me adicionaram e eu nao quis ser indelicada e aceitei todo mundo.

Mas tem gente la que nao sei nem que é, nunca deixou um recadinho ou um hello, entao nao tenho a minima idéia se é amigo (a) meu do blog ou nao.

Como nao coloco muita foto nossa aqui e a maioria esta no orkut, muita gente me adicionou para poder nos acompanhar mais de "pertinho" la.

Entao peço por gentileza a sua ajuda. Por favor se identifique e me ajude a nao te deletar da minha lista de amigos.

E se voce ainda nao me adicionou, aqui vai o perfil:

*Nao esqueça de se apresentar, please*

Obrigada

Beijos

Kel

4 comments:

Cris said...

É bom reciclar mesmo. Sou bem adepta tb!
Bjo

Daniely said...

tambem to precisando fazer isso no meu!
:***

That´s Amore! said...

Concordo com vc....tem muita gente que só entra pra fazer "peso" e o pior é qnd não conhecemos. Pq nesse mundo virtual, tem de tudo!!!
Bjs em vc e no "pequeno"

Vivian said...

oba, nao sabia q tinha orkut, me passa o seu link pra eu te add !!

bjks