Saturday, November 28, 2009

A busca do carrinho perfeito

Ha muito tempo atras que venho pensando como faria quando viajaria para o Brasil sozinha com um bebe de quase 7 meses.

A principio viajariamos todos juntos, mas por motivos de trabalho, papai nao podera ir com a gente, entao vou com Gianluca na frente e papai nos encontra la, a parte que ele ficara nao mais que 3 semanas e eu ficarei por 2 meses. WOW!! Portanto, voltando sozinha com bebe tambem.

Como muita gente deve saber ou a maioria sabe, dia 10 de dezembro embarco para o Brasil com bebe a tiracolo mais bagagem, mais presentes de Natal, mais encomendas, mais cositas para o bebe, mais coisas minha, e... Putz, preciso de um carrinho leve, pratico e facil de manusear.

Quando engravidei, ganhei praticamente tudo para o Gianluca, ate mesmo o carrinho, um carrinho otimo por sinal, otimo para um bebe pequenino que fica deitadinho e nao se move tanto.

Mas o bebe cresceu, ja esta virando praticamente "menino grande" e o carrinho ja nao eh tao pratico mais.

A parte que eu nao quero despachar ele com minhas bagagens e ficar sem o carrinho enquanto esperamos o voo. Oi? Ficar com menino de quase 9 kg no braco?? I don't think so!

Dai, um dia desses lendo o blog da Nanda, descobri que ela tinha o mesmo problema que eu, ja que vive na ponte-area SP-Rio.

Ela descreveu um carrinho que comprou para o Davi bem bom que depois fui pesquisar e descobri que eh o unico carrinho que vc leva como bagagem de mao, ja que ele se dobra todo e vira um tiquinho de nada, sem contar que o danano pesa apenas 6Kg, po! Meus problemas acabaram!

Depois te muito pesquisar e pesquisar, decidi que aparentemente esse sera o melhor para nos, assim espero e a ordem foi feita. Encomendei o carrinho e essa semana chega.

Vamos esperar para ver o que da.

Ai esta o novo "brummmmm" do Gianluca. Ao lado eh o que ele vira dentro da sua propria malinha.

Sera que funcionara? Espero que sim. Depois eu volto para contar.

Beijos e bom final de semana.

Kel

3 comments:

Daniely said...

Nossa, ele fica pequenininho assim nessa bolsinha? Que maximo!
Eu penei pra achar um carrinho que suprisse as necessidades da gente, adoro o carrinho que temos. Vou tentar usar o sling o maximo no inicio pra nao me desfazer agora do tal carrinho, mas de toda forma terei que ir em busca de um carrinho duplo, seja o que Deus quiser huahauhauhauhhauua
Beijoooos

To morrendo de saudades de voces! Doida pra apertar as bochechas do Giani!

Cris said...

Me encantei com o tamanho que fica, quando fechado...
Espero que vcs gostem e curtam a viagem!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Oi Kelly, tudo bem?
Esse carrinho é lindo, vai até os 4 anos e super pratico. Porém, ele não reclina e fica mais difícil pro bebê adormecer nele.
Giane já está durinho? Acredito que sim. Quando o meu carrinho chegou o Davi ainda nao estava 100% durinho e aí eu tive que esperar mais um tempinho pra usar!
Vc comprou que cor?
O do Davi é chocolate!
Estou doida pra te conhecer! Avise quando chegar em Sampa! bjs