Monday, November 23, 2009

Final de semana

Eita que esse final de semana foi bom, foi corrido tambem, mas foi bom.

Sexta fomos ao shopping perto de casa para ver papai noel, na verdade fui comprar um presente de aniversario para minha sobrinha e quando chegamos la percebemos que papai noel ja tinha armado seu acampamento.

Eu nao tinha preparado Gianluca com sua roupinha especial para a foto com o papai noel entao nao quis pagar por uma foto extra mas mesmo assim levei menino para ver o bom velhinho e ja ter uma ideia se ele vai se assustar com o barbudo ou nao, e pelo seu comportamento tudo indica que nao.

Tiramos fotos com a gigante arvore de natal mesmo e pretendo voltar para fazer a tao esperada foto que toda mae espera anciosamente o ano inteiro.

Sabado fomos para o niver da prima e menino ficou ate meia-noite curtindo tudo, nao quis dormir e nao perdeu nada da festa, que a parte foi muito legal.

Ontem demos algumas voltas durante o dia em dois diferentes shoppings de novo e a noite fomos levar a irma para casa.

Impressionante como a cidade fica mais bonita no final do ano, Miami por exemplo fica linda. Tantas luzes, tanta decoracao, e o clima que anda tao gostoso, tao bom, da uma sensacao tao boa.

Ao mesmo tempo estou muito feliz, porque depois de 5 anos passarei Natal com minha familia novamente no Brasil, e para mim isso eh muito especial, pois Natal para mim eh familia.

Contagem regressiva para mim, em 2 semanas vamos para o Brasil de mala e cuia por 2 longos meses, sei que sentirei saudades de casa, mas casinha de mae eh tudo de bom e eu mereco descansar... Hehehe

Bom, quinta-feira eh dia de Acao de Gracas, um feriado muito grande aqui, alias para o pais inteiro mais que o proprio Natal, entao vamos fazer um grande almoco aqui em casa, mais ou menos 30 pessoas.

Vamos comer muito peru, batata assada, pure de maca e torta de abobora. Claro que nos brasileiros vamos dar um incrementada no nosso cardapio.

Bom meninas, como no ano passado eu coloquei um texto de Happy Thanksgiving esse ano vou repeti-lo, pois eu continuo agradecida pelas mesmas coisas. Aqui.

Beijos a todos e boa semana.
Kel

4 comments:

Adriana said...

Que coisa boa, curtir natal com a familia. Beijinhos carinhosos carregados de energias positivas e um beijinho especial no baby

Cris said...

Coisa bem boa natal, mesmo!!!
Eu adoro, muito!!

Hmm, casinha de mamãe, oh, beleza!!

:)

Um beijo em vcs!!

Daniely said...

Nossa, Kel, com certeza vai ser um natal inesquecivel de tao delicioso. Espero que voce aproveite ao maximo e se divirta bastante, alem eh claro de curtir bem muito sua familia no Br.
Giani todo da night curtindo as festas, ja imaginou ele, Biel e Rapha saindo pras baladas? hauhauhauhauha
Espero que tenha tido um maravilhoso thanksgiving, amiga!
Beijo enorme pra todos voces.

***... Nana e Nenê ...*** said...

Esse Natal vai ser mais que especial pra gente, né??? 1º natal dos nossos pimpolhos.. Mas imagina quando já estiverem entendo, escrevendo cartinha... Aiii... Bom demais!! Postei contando da foto da Giullia... Depois me conta se deu certo a do Giani..
Bjuuu