Saturday, December 12, 2009

Em casa de mamis...

Chegamos e nossa viagem foi um sucesso. Confesso que a tensao foi pura bobeira, tenho um super parceiro de viagem.

Dormiu praticamente a viagem toda. Nos momentos que esteve acordado passou brincando e flertando com as aeromocas e nao chorou em momento algum. Todas se encantaram com ele.

Chegamos na casa de minha mae e o primeiro dia foi diferente para ele, ai sim acho que o cansaco pegou misturado com o fuso horario e o deixou meio chatinho, mas nada que umas boas sonecas nao resolvessem.

Agora ja esta tranquilo, o mesmo bebe calmo e sorridente de sempre. Amanha completa 7 meses, ja compramos um bolo para comemorar. Meus pais e irmaos estao super apaixonados por ele, meu pai esta babando colorido e Giani sabe como retribuir, esta encantado com seu vovo!

Tenho lindas fotos que tirei dentro do aviao. Ele ficou fascinado com esse mundo novo e apertou todos os botoes que encontrou na poltrona... Hehehe... Muito fofo! Mas postarei no orkut, prefiro la, depois passem pelo meu perfil por favor.

Enfim, meu desespero esta comecando. Meninas mamaes aqui do Brasil, qual a fralda que voces usam no seu bebe? La em US eu uso Pampers e as poucas que trouxe estao acabando, pretendo comprar as Pampers aqui tambem, mas alguem pode me dar dicas?

A vizinha da minha mae me deu duas para experimentar que nao quero contar a marca, eh famosa, mas nao gostei, alias odiei, as duas que usei vazaram. Help please! Alias, porque as fraldas sao plasticas aqui?

Enfim aqui estamos por longos 2 meses, preparacoes para o Natal a todo vapor, para o batizado do Giani que sera entre Natal e Ano Novo tambem, tudo correndo bem e acredito que sera um final de ano delicioso.

Bom, espero a dica das fraldas, please.... please!

Beijos e bom domingo
Kel

7 comments:

Pri said...

Kkkkkkk. Pq aqui estamos um pouco atrasados amiga....
Enfim, eu uso na Clara Pampers tbm.
Tem uma que chama centopéia flex. Eu uso a Pampers 12 horas Ultra Sec do pacote verde. e gosto bastante. Nunca vazou!!!!
Eu comprei um monte de fraldas para testar e um monte mesmo. Só gostei da Pampers. Nem da Huggies eu gostei pq fica muito caida a fralda com apenas um xixi.
Aqui é caro Pampers, mas acho que vale a pena pq o que eu gasto com a fralda eu gastaria com água e energia para lavar e passar as roupas que ficam molhadas com xixi ou sujas de totô hahahaha

Aiii que bom que correu tudo bem na sua viagem!!! Eu nem durmo a noite para ir para Curitiba com os 3, imagina vc voo internacional e sozinha!!! Eu tinha surtado hahahahaha.

E vamos marcar nosso encontro. Nada de deiar a peteca cair!!!

Natacha said...

Oi!Acho que nunca comentei...hj vai!
Fraldas:Monica SOFT TOUCH (na minha opinião a melhor), Pampers pacote verde ou branco (em hipotese alguma o vermelho;centopeia flex nunca usei) e Huggies. O resto é LIXO.
Bj
Natacha

Daniely said...

Delicia saber noticias de voces, amiga! Ainda nao consigo me imaginar em voo internacional com dois aiaiaiai
Quanto as fraldas, nao moro no Br, mas todas as minhas amigas que sao maes e que vivem ai falam que as melhores sao a da Turma da Monica Soft Touch e a Pampers.

Beijoooos

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

As melhores brasileiras são:
Pampers Centopeia Flex ou
Turma da Monica Soft Touch
Nenhuma das 2 vaza!

Vc tá em SP?

Esses meninos são mesmo mto companheiros, ne? Ai que orgulho!!!

Beijocas

Cris said...

Que bom que a viagem foi boa, e boa estadia aqui!!!

Quanto as fraldas, eu uso no Lucao e estou comprando pra Ana a Pampers Noite e Dia, a flex, e a Monica Soft Touch, mas eu ainda prefiro a pampers mesmo!!

Parabéns pelos 7 meses do Giani!!!
Saúde e alegrias sempre!!!

Um beijo!

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ai que delícia casa de mãeee!!! Imagino como Giani num deve tá sendo super babado e paparicado... Bom demais, né??

Olha, no meu chá, eu pedi fraldas da Pampers e da Mônica... EEEU, prefiro a da Mônica Soft Touch... As da Pampers eu acho que satura muito rápido... Mas compra um pacote de cada e veja qual vc acha melhor...
Bjuuu

Gabriela Brasil said...

Olha Pedro já largou as fraldas faz tempo... mais as melhores mesmo são pampers e turma da mônica soft... pq elas são plásticas aki??? é uma ótima pergunta, em pleno país tropical... mais a soft da mônica não é plastica não... gostava bastante dela...
Delícia casa de mãe hein??? vi a foto do Giani com o vô e no vôo...
A pri ta mesmo animada em vir pra Bh em janeiro... vem mesmo viu???

bjusss