Thursday, December 3, 2009

Ultima consulta do ano e preparativos.

Esses ultimos dias tem sido muito agitados para nos. Sexta, sabado e domingo foram marcados por dias de compras intensivas.

Comprei todos os presentes de Natal, os meu, os da minha mae e os da minha irma. Loucura!

Hoje levamos Gianluca para ver sua doutora, ver meu baixinho, ouvir as recomendacoes para viagem e tomar a vacina de gripe (infantil).

Ela me passou uma listinha de medicamentos que devo comprar aqui e levar comigo. Prefere que eu use os medicamentos daqui ja que Gianluca esta acostumado a eles, apesar de que alguns eu ja tinha comprado, amanha falta terminar a receita dela.

A mulher eh meio encanada, pediu para deixar menino so com o rosto e maos de fora para evitar picadas de mosquito. Hahahahahaha

Contei para ela que no Brasil eh verao e que nao vou para a Amazonia, mesmo assim ela disse para deixar menino todo coberto para ele nao levar picadas! Ah ta!! Hahahahah

Como ele vai viajar de aviao por primeira vez, demos a vacina de gripe (gripe normal, nao a H1N1) e gracas a Deus nao teve nenhuma reacao.

Ela tambem me disse que nao eh necessario leva-lo a algum pediatra no Brasil, apenas se ele nao se sentir bem, (mas eu vou querer saber suas medidas ue!) e do restante tudo otimo.

Depois passamos no Consulado Brasileiro para retirar seu passaporte e como bom americano e BRASILEIRO que ele eh vai munido de ambos passaportes, fala que nao ficou uma graca? Hehehe


O carrinho tambem chegou e a principio adoramos. Super facil de armar e desmontar. Acho que nao terei dificuldades, mas ainda assim precisarei de alguma alma boa para segurar meu bebe enquanto desarmo o danado para guardar no compartimento de bagagens.

Acho otimo viajar em companhia area brasileira porque nos mamaes acompanhadas de bebes ou mesmo criancas temos preferencia e um antendimento especial, que otimo.

Minha ultima viagem ao Brasil, gravida de 6 meses, tive certeza que nao tem como nao escolher a TAM.

Olha ele que lindao no seu novo possante:


A gente dizia: "Que lindo o carro do Gianluca, mas esse menino esta lindo demais!" E ele dava risadinhas de contentamento. Hahahah

Gianluca me pediu que comprasse presentes de Natal para suas 3 namoradas: Maria Clara, Giullia & Laura. O da Clarinha ja enviamos, sera que ela recebeu?

O da Laura temos em maos, pelo que tudo consta, parece que ela estara presente no Batizado do Giani e ele prefere entregar em maos; e o da Giullia tambem esta com ele, nao sei ainda, mas parece que ele viajara ate BH para entregar tambem... Hahahaha

Enfim eh isso meninas, estou numa correria danada para nao esquecer nada, me ajeitando para viajar na proxima semana.

Beijos e bom final de semana a todos.

Kel

5 comments:

Pri said...

Ahhhh recebeu sim e eu estou que nem doida e nem consegui parar para agradecer.
LINDOOO DEMAIS.
A Clara adorou comer a caixa. Mas a mamãe não deixou. Guardou para quando ela estiver moça e quiser guardar suas coisinhas...
Ahhh, MUITOOOOOO Obrigada mesmo!!!

Ahh, mas eu tbm quero ver vocês. Nem que eu faça um esforço fora de série.
No final de janeiro vc ainda tá ai né?
Nem que seja para eu ir para BH e conhece todo mundo junto...
Vamos combinar...
Beijocas

Daniely said...

Que correria, Kel!
Eu ja comprei todas as lembrancinhas de Natal tbm, assim evito o corre-corre que sempre rola de ultima hora com um barrigao de 37 semanas huahauhauhauha
Morri de rir da recomendacao da Pedi do Giani... imagina, aquele calorao de matar e ele todo coberto? huahauhauhhauhauah
Biel tbm tomou a vacina pra gripe e nao teve reacao nenhuma, gracas a Deus.
Ficou uma fofura as fotos dos passaportes dele :D
Achei lindo o carrinho novo, parece ser bem confortavel e leve.
Nossa! Quanta namorada! hauhauhauahuah
Tambem adoro viajar pela TAM, amiga... inclusive pra viajar com animais tbm eh a melhor companhia aerea.
To doida de saudade de voces e ansiosa pra ve-los :)
Beijooooos

***... Nana e Nenê ...*** said...

Giani ficou lindão no carro novo dele... E Giullia já mandou avisar que quer dar uma voltinha...
Mas ele tem que se decidir...
Ou ela ou as outras!!! kkkkkk
Menina ciumentaaaaa!!! hihi
Tomara que dê certo nosso encontro.. A Pri já tá se animando a vir pra BH, hein??
Vamos botar lenha nessa fogueira...
Já imaginou a bagunçaaaa??? Que delíciaaa!!!
Boa viagem pra vcs!!!!
bjuuu

Cris said...

Que lindo o pequeno no carro-maleta!!!
Nossa, a recomendaçao da pedi vai ser dificil de realizar, né? hehehehe
Eu agora entro de novo, no mundo cor-de-rosa!!!
Um beijo e que vcs façam uma ótima viagem!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Giani tá muuuuuuuuito fashion! Amei o laranjão!