Saturday, April 25, 2009

Estamos aqui...




Oi gente... Tudo bem ai?Ainda estou aqui, esperando firme e forte, ou melhor... Esperando, pesada e arrastada... Hehehe
Entrei oficialmente na minha licensa maternidade e estou adorando. Bom, hoje ainda é meu primeiro dia, mas ja estou amando ficar o dia todo em casa, sem fazer nada, so esperando. Eita maravilha!
Bom, fazendo nada nao, estou terminando de colocar as ultimas coisinhas em ordem. Para comecar, terminei o quarto finalmente e ali encima tem fotinha de como ficou, o passo a passo da producao estara no orkut... Heheh foi divertido! Ainda falta pendurar a cortina, essa semana farei isso.
Agora estou so por conta de lavar uma roupa aqui, outra ali, nao consigo ficar parada. Sempre estou buscando por algo o que fazer.
Estou esperando as lembrancinhas chegarem, nada ainda. Deve chegar essa semana, de todas as maneiras, acho que darei somente para as visitas em casa, nao estou afim de levar muita tralha para o hospital nao.
Fui ao médico ontem (sexta-feira) e o doutor disse que Gianluca esta pronto, ja tem peso suficiente, esta perfeitamente formado, mas nao esta encaixado ainda. Assim que nao sabemos se ele se encaixara essa semana, tenho consulta novamente (enche o saco consulta semanal né?) mas eu além de cansada e super inchada, me sinto bem, vou tomar esses ultimos dias para descansar bastante, tentar esquecer um pouco (bem dificil) e relaxar.
E que venham nossos bebes!!!

Bom final de semana meninas.

Prometo voltar dia sim e dia nao agora.

Beijocas

Friday, April 17, 2009

8 meses e mala pronta!

Finalmente arrumamos a mala, confesso que exagerei... Uma amiga experiente veio em casa, dei a mala para ela checar e a primeira pergunta foi se eu "iria de férias com o bebe" para algum lugar... Upfh! Que vergonha, mae de primeira viagem é um perigo!

Essa semana visitei o médico de novo, inchei demais de novo, e mais uma vez nada sério, deve ser o calor da Florida que me tem com os pés tao gordinhos. 11 Kg ganhos desde o comeco da gravidez, e no ultra a médica disse que Gianluca esta com a cabecinha cheia de cabelo e tem "full lips", ou seja, minha versao masculina da Angelina Jolie com seus labios grossos?! Hehehe

Que vontade de pegar meu pequenino nos bracos, dar muito beijo, dar um cheiro e muito, muito carinho. Ja o imagino aqui comigo e os dias tem passado tao rapido.

Amanha termino o quarto dele! Bem, nem tanto porque o berco mesmo so chegara na quarta, mas sera a unica coisa faltando no quartinho, alem do proprio bebe, depois de tudo prontinho, colocarei fotos para voces verem como ficou.

Oba! Minha ultima semana de trabalho, entreguei os pontos, ja nao da mais. Eu achei que fecharia o mes de abril, mas estou arrastando ja. Um cansaco, uma exaustidao, me sinto pesada, pés inchados e falta de energia, entreguei os pontos e me retirarei uma semana antes do previsto, vou procurar descansar o maximo possivel, porque sei que depois é so para meu pequenino que terei tempo.

Bom meninas, contagem regressiva para nos hein?

  • Gianluca - Mama Kelly
  • Maria Clara - Mama Pri das Fadas (Desculpa Pri, consertei!!!)
  • Giullia - Mama Ariane
  • Laura - Mama Cathy
  • Enrico - Mama Prica (uma amiga de faculdade que reapareceu essa semana, gravida tambem de menino e com parto previsto para 20 de maio)
Todo mundo acha que nao chegarei dia 18 de maio, todos acham que na primeira semana de maio Gianluca chegara ao mundo, sera? Eu me sinto pesada, na verdade pronta para parir, mas acredito em Deus e na lei da vida, assim que ele chegara quando Deus e ele mesmo se sentir pronto, nao é?

Vida de mae é cheia de ansiedades, primeiro a descoberta da gravidez, depois morrer por descobrir o sexo de bebe, mais tarde morrer de ansiedade pelo dia do parto e assim vai, sera pura ansiedade atras de ansiedade.

Amiga Julia, obrigada pela dica do creme para alergia, em 3 dias acabei com ela e estou novinha em folha, que otimo, valeu pela dica!

Vou fechando o post com uma fotinha recente que tirei essa semana, 8 meses completos.

Beijos e bom final de semana.

Friday, April 10, 2009

Wednesday, April 8, 2009

Consulta e 34 semanas...

Ola meninas, como vai tudo?

Estive no médico ontem para a consulta quinzenal, tudo esta bem. Nenem continua firme e forte de cabecinha para baixo. Agora deu para ficar de travessado na minha barriga e como doiiiii.

Estou inchando bastante pés e tornozelos. O médico me examinou e nao deu nada errado, a pressao esta boa, continuo cuidando do sal, repousando o pouco que posso e mantendo as pernas para cima, mas o médico me disse que é normal inchar nas ultimas semanas, entao eu fico a me conformar com esses pezinhos batatinhas.

Bom, finalmente o pintor vai aparecer aqui no sabado para fazer o quarto do Gianluca, depois disso vou comecar a desempacotar os presentes, as caixas e montar os moveis, ja preciso de tudo isso pronto, nao sei, tenho a intuicao de mae que nao vou conseguir chegar até dia 18 de maio.

Ando com tantas dores por baixo, as vezes uma dorzinha fina nas costas e sinto como se estivesse muito perto de dar a luz. Quem sou eu para falar? Apenas uma mae de primeira viagem, mas nao sei algo me diz que ele vira antes.

Meninas, peguei uma alergia tao chata na barriga por conta de um creme hidratante, que esta para me matar. Estou usando um creme para rachaduras de bebe para ver se diminui a vermelhidao e ameniza a coceira, mas esta cruel, toda minha barriga esta manchadinha de vermelho e cocando para burro.... Afffeee e depois dizem que beijar e cocar é so comecar.... Eu juro que prefiro a sensacao do beijo. Sera que pasta de maisena é melhor?

Bom, vou ficando por aqui, deixando muitos beijos sabor a chocolate e desejando feliz pascoa a todas nossas amigas e amiguinhos.

Beijos

Kelly & Gianluca