Thursday, February 25, 2010

Countdown... Rumo ao primeiro aninho!

Sera que eh so mae de primeira viagem que se empolga? Hoje fechei oficialmente com a decoradora da festa de primeiro aninho do Gianluca.

Levei o papai junto para me segurar na hora de fechar o pacote e ele acabou piorando em vez de ajudar.

Como eh ele mesmo que vai pagar por tudo, melhor nao opinar, porque eu tinha escolhido algo Basico, mas ele foi adicionando, adicionando e virou um super Deluxe Package... Hehehe.. Nao posso negar que adorei.

A principio eu tinha escolhido "Nemo" antes mesmo do Gianluca completar 3 meses de vida, mas agora colocando as ideias todas junto vimos que quase nao se encontra nada de Nemo por o filme ja ser velho.

Levamos logo Gianluca no showroom e quando ele viu seu amigo "vermelhinho" preferido, apontou o dedinho. Quem pensa acha que ele estava escolhendo o tema, mas na verdade estava era pedindo um balao (como ele ama baloes, depois tenho que contar o que tenho passado no supermercado com esse menino) e quando vimos, uma luzinha piscou e escolhemos o tema do Elmo (Sesame Street) para fazer a festa dele.

Agora eh ir montando as lembrancinhas, colocando todos esses doces juntos. Quero participar da preparacao, adoro tudo isso, imagina se nao me entregaria na festinha do meu BooBoo tao lindo.

Como aqui nao se encontra nada de tao lindo como tem ai no Brasil, eu me aventurei na producao das forminhas (tipos caixinhas) de cartolina para docinhos, docinhos no copinho, docinhos de leite em po coloridos e ate bala de coco enrolada em papel colorido. Enfim, vou fazer uma festinha bem especial.

A medida que eu for fabricando ou terminando algo eu post. E se voce tem ideias para compartilhar, mandae..


Beijos

Kel

6 comments:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Com certeza a festa do Giane ficará linda pq será feita com mto amor pela mamae!
A do Davi tb está fechada e será do pequeno Principe! Estamos mto animados e mal posso esperar o dia!
Bjs

Cris said...

Kel,
Ai adoro festoca, e olha, mãe de primeira viagem, segunda e terceira é assim, amiga.
É tanto amor, que vale cada esforcinho pra celebrar a vida, a saúde deles, a alegria que eles nos dão...
Sabe, cada dim dim gasto é investimento, eu pago aqui casa de festas, e não me arrependo, porque a cara de felicidade deles, não tem preço, e brincar, pular e rir com todo mundo é demais, tu vais ver como tu vai te divertir um montão.

Kel, quer uma diquinha boa, de criatividade, vai no site da Lu Brasil, e coloca ali nas buscas festas, ela tem mta criatividade, e faz coisas em casa pras festocas dos meninos, coisa mais linda.
Acho que até pra ter umas idéias pras lembrancinhas.

Um beijo grandão e viva dia 13 de maio!

Daniely said...

Nao eh so mae de primeira viagem que se empolga nao, amiga! eu ja to aqui pensando em algumas coisinhas pro niver de primeiro ano do Rapha e ele mal nasceu! hauhauhauhauha
mal posso esperar pra ver as coisinhas do niver do Giani! Curte bastante, eh uma delicia os preparativos do primeiro aninho :)
Beijoooos

Fabiana said...

Oi Kelly, que lindo seu filho! Que sensação gostosa um bebe não é?
Já vi que está com a festa do seu filhote já na cabeça não é? Que bom!
A forminha do personagem da Vila sesamo eu não tenho, mas faria para você com todo prazer. é só vc me enviar por e-mail imagens do personagem, ai monto pra vc e quando tiver pronta mando por e-mail. O que acha?
Meu e-mail: ideiasdetalhesedicas@gmail.com

Aguardo retorno. Bjs!

Vivian said...

Kelly, esse tema eu acho que é inédito no Brasil, pelo menos por onde eu passo. Vouquerer ver todos os detalhes e, ah, eu amoooooooo doce de leite ninho !!!!!!!! Vai ser qdo a festinha? Quem sabe nao estaremos por essas bandas ...!!

bjks

Pri said...

Tá chegandooooo Kel... e a gente outro dia, comentando sobre a data do parto... imagina... passa muitooooo rápido. E de verdade: Agora é hora de vc providenciar a Valentina... te dou toda força moral e psicológica... é muito mais fácil um pertinho do outro assim...

Aiii, o Gian escolheu um tema LINDOOOOO. Amei!!! Pena que eu não vou kkkkkkk.

O da Clara eu tbm decidi já faz um tempo. Agora só falta personalizar as lembrancinhas... como será em buffet, é tudo tão prático e rápido né?

Beijocas!!!