Thursday, February 4, 2010

As novas de Giani

O meninas... Que delicia estar em casa.

Gianluca nao estranhou o fuso horario e muito pelo contrario, acho que voltou com saudade de casa, do seu quarto e tem dormido melhor que nunca.

Essa semana ele aprendeu sua primeira palavrinha. Eu ja vinha prestando atencao ha um tempo, e nao eh que ele aprendeu "dad" (papai em ingles). Nao pode ouvir ou ver o pai que logo grita daddddddd... Morremos de rir.

Outra coisa, desde que provou varios sabores no Brasil, dentre eles o "Danoninho", cujo virou seu item principal no cafe da manha, chegando aqui fui a procura dessa maravilha no supermercado.

No Brasil quando ele via os potinhos vermelhinhos ja dava gritos de alegria. Aqui nao foi diferente, quando viu os mesmos potinhos que aqui se chamam "Dan-o-nino" a alegria foi a mesma.
Ele tem brincado muito com seus brinquedos, acho que tinha saudade de tudo por aqui pois realmente tem se comportado muito bem.

Well, agora a vida segue, se preparando para a festinha de aniversario, que quero preparar com muito carinho.

Ate mais

Beijos

Kel




2 comments:

Adriana said...

Ola Kelly, seu filhote esta cada dia mais lindo. Parabéns. Gostaria de te perguntar se tens alguma noticia do nascimento do Raphael filhote da Danny. Deixo aqui um grande beijinho carregado de energias positivas

Cris said...

kelly, e tem como não gostar de danoninho?
Eu sou suspeita, porque eu adoro, hmmm, delicia total!!!
Ele é um fofo, o Giani, sou fãzoca dele.
Um beijo em vcs e curtam o lar-doce-lar!