Sunday, March 14, 2010

10 Meses...

De amor, de alegria, de feliciade... 10 meses, eu diria, de outra vida vivida, pois depois que virei mais a minha vida virou outra.

Para comemorar os 10 meses do pequeno, a nonna fez um jantar na casa dela e reunimos a familia toda la. Comemos muito, rimos do baixinho e recordamos da minha gravidez ate o parto e agora ele com 10 meses, apenas a 2 meses do seu primeiro aninho.

Hoje ele amanheceu falando MAMA!!! Nem posso acreditar, foi o dia todo repetindo "mama", foi o melhor sentimento que ja senti.

Gianluca, 10 meses, 4 dentes, 75 cm e 10,5 Kg. Simpatico, gostoso e carinhoso. Conversa comigo por horas no seu "idioma". Fala dad e mama. Pede comida dizendo papa e agua com um aaa.

Quando pedimos beijo ele abre a boca e enconsta no rosto da gente, na hora de ir embora faz bye-bye e manda beijo com a mao. Bate palmas, tenta assobiar e estalar os dedos.

Caminha agarrado em tudo e comecou a se soltar, sem medo de cair! E quando cai, levanta e vai de novo, eu diria que tenho mais medo que ele de cair.

Adora musica, quando ouve uma ja comeca a bater palma e balancar a bundinha. Sua preferida eh a abertura da novela "Viver a vida". Quando comeca a tocar, para tudo so para ficar ouvindo a musica.

Hoje fomo sozinhos pela primera vez a uma festinha de aniversario, pois papai torceu o pe jogando futebol essa manha e ficou em casa de molho.

Ele se divertiu horrores, depois vou colocar algumas fotos no orkut para ver a cara dele entusiasmado com os brinquedos onde pode ir.

Enfim, cada mesversario, uma nova conquista, mais um mes de vida e maior o meu bebe que as poucos deixa de ser bebe e vira meu menininho.

Gianluca, I love you more than everything else in the world.

Boa semana

Beijos

Kel

1 comment:

Cris said...

Parabéns, pra esse bebezão!!!
Que ele siga muito alegre, saudável e esperto!!

Um beijo,
Cris