Wednesday, April 7, 2010

De volta ao trabalho!

Pois é... Depois de quase 1 ano, eu voltei a trabalhar fora de casa e com horario, basicamente, voltei a ser assalariada.

Quando sai do escritorio que trabalhava a quase 1 ano, prometi para minha ex-chefe que a viria dentro de 90 dias (licensa maternidade da Florida) e isso nao aconteceu.

Ela me deu mais 30 dias e eu nao consegui voltar para o trabalho. Conversei para ver se ela nao me queria por meio periodo e ela infelizmente nao pode aceitar.

Entao, pedi demissao, resolvi ficar com Gianluca em periodo integral até que ele completasse 1 ano e deixei o trabalho.

Semana passada fui chamada no escritorio de volta e veio a proposta: Voce gostaria de trabalhar conosco das 9 am to 1 pm e ganhando $X? Claro que nao serei mais a administradora, mas serei a assistente, afinal sera somente meio periodo. Pedi o final de semana para pensar.

Well, meu bebe tem quase 1 aninho, ja quase anda e devidamente desmamado, porque nao aceitar? QUERO SIM!

Depois de conversar com papai e ajeitarmos nossos horarios, voltei ao batente e segunda-feira foi meu primeiro dia.

Estou tao feliz, gostando tanto de voltar a ser mais produtiva de novo. Nao que nao tenha sido ate hoje, mas faz bem para a alma. Sem contar que mulher consumista sem seu proprio $$ é igual carro sem combustivel.

E assim, estamos. O dia que Oscar precisar sair mais cedo de casa, temos a familia dele inteira disponivel e interessada em ficar com meu pequeno Gianluca por algumas horinhas ate terminar meu expediente, o dia que ele esta mais tranquilo, ele trabalha a manha em casa e me espera chegar para sair.

Eita, coisa boa! Quem disse que nao conseguiriamos adaptar nossa vida com um bebe? E sexta tem meu primeiro pagamento hein?! Hahahha

Abaixo uma foto da minha ultima semana de trabalho, essa foto foi tirada na minha festinha de despedida. Bateu uma nostalgia...

Beijos e boa semana
Kel

4 comments:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

EEEEE!!! Que legal!!!

Melhor ainda é que vc conseguiu ficar com seu filhote por 1 ano e agora está de volta ao mercado!! Uhuuuuuuuuu!!!

Parabéns!!!

Beijokas

Cris said...

Parabéns, querida!!
Boa sorte na dupla jornada!!

E, acho que isso é muito motivador, né? Damos um valor e tanto ao nosso tempo!

Um beijo,
Cris

Daniely said...

Adorei a novidade, Kel! E te desejo todo sucesso do mundo nessa volta ao trabalho!
Beijoooos

Vivian said...

kelly, tenho certeza de q foi uma decisao muito dificil, mas os filhos crescem e nós precisamos nos recolocar !! Parabéns !!

bj