Tuesday, April 13, 2010

Meu último Mesversário: 11° mês!


Wow, o ultimo Mesversário! Quem diria. Terminei esse periodo com vontade de ser mae de novo e matando o Oscar do coracao. (Isso é papo para outro post).

Mas falando do meu pequerrucho lindo, esta tao inteligente, bate altos papos com a gente na lingua dele e algumas palavras sao bem compreensiveis.

Grita maeeee, dad, papa (comida), nene, vovó e quando quer algo para ele diz “me”, diz yeah e no, e a palavra mais engracada: cookie. Responde com compreensao a mim em portugues quanto aos familiares em ingles.

Menino doce, gentil e levado! Como esta sapeca. Ele praticamente engatinha correndo. E faz uma semana que da 3 passinhos e senta, depois de um tempo, levanta de novo mais 3 passinhos e senta, sera que demora a deslanchar?

Adora Sesame Streets, quando comeca o programa, ele aplaude, da gritinhos e “estala os dedos”, fica em pe e se movimenta ensaiando uma dancinha charmosa.

Continua dormindo tarde (entre 9 e 10pm) e também acordando tarde, dorme 12 horas acordando 1 vez de manha para mamar e volta a dormir.

Que lindo meu principe, cada dia que passa sou mais apaixonada e mais agradecida a Deus por ter me dado um filho tao maravilhoso.

Gianluca, You are so precious to us and we thank God for you! Love, Mommy & Daddy

Beijos
Kel

P.S. Agora estamos contando os dias para o primeiro aninho..

7 comments:

Pri said...

Parabéns pequeno menino grande.
Kelly, olha a velocidade que passou esse ano. Já se deu conta que daqui um ano nós não teremos mais bebê em casa?

Ele está muitooo esperto. E MUITOOO lindo.
está DEMAIS.

Muitos beijos nessa bochecha gostosa do Giani

***... Nana e Nenê ...*** said...

Viva o Gianiiiiiii... Como esses bebês cresceram rápido!!! Meu Deussss!!! Contagem regressiva!!! Afff...

E aqui.. Xô te contar... Vira essa boca pra lá... Pq até imaginar como redecorar o quarto eu andei imaginando esse último mês... Vontade num falta.. Só o dinheiro mesmo!!! kkkkkkkkkkk

Cris said...

Kel, voou, né?

Parabéns ao pequeno!

E daqui 30 dias, 1 ano! Que lindo!!
Ele está muito fofo, esta foto está o máximo!


Beijos e mais beijos!!

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Kel, que linda a foto!! O filhote tá enooorme!!

Parabéns pelo 11º mesversário dele!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

EEEEEEEEEEE!!!!

Beijokas

Vivian said...

Kelly, hoje Adriel completa 7 meses. Parabéns pro Giani, e como ele está esperto, pelo visto estará caminhando na festinha dele no próximo mês !!! Agora, preciso urgente da receita de fazer dormir, pq o meu, a cada dia, está me cansando mais, simplesmente mama de 2h em 2h durante a madrugada, ando exausta


bjks

Andreia Sousa said...

Nenem ta lindo

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Foto mais linda do mundo! Seu bebê está cada dia mais foto! Sou fã do Giane!