Tuesday, April 6, 2010

A Pascoa aqui em casa

Tudo começou a 1 mes atras quando decidimos que o almoço de pascoa seria feito na minha residencia ja que sou a unica dessa familia a viver em casa e nao em apartamento.

Depois de fazer e refazer a lista, chegamos ao total de pouco mais de 35 pessoas!! Distribuimos os comes e bebes e esperamos o dia chegar.

Domingo cedo, Oscar ja começou a armar a mesa comunitaria no quintal, a caixa para as bebidas enquanto eu e minha sogradrasta escondiamos os 120 ovos coloridos cheios de guloseimas no jardim para as crianças procurarem mais tarde.

As 14:00 hrs toda a familia e amigos ja estavam reunidos e servimos a comida. E que comida! Comemos tanto, rimos tanto, foi super divertido.

As 16:00 hrs liberamos as crianças para o egg hunt e era criança correndo por todo o lado. Gianluca quando entendeu a brincadeira nao quis dar o braço a torcer e corria atras de ovinhos com sua cestinha (as costas do papai que diga de segurar menino serelepe). Depois da caça aos ovos, eu entreguei os nossos ovos, estilo brasileiro, e as crianças ficaram doidas com o tamanho do ovo de chocolate.

Sei que continuamos comendo, rindo, alguns foram indo e outros chegando, as 20 hrs começamos a servir a segunda rodada e so paramos as 23:30 hrs quando eu nao podia mais. Tomei um banho de banheira com Gianluca e desmaiamos.

A primeira Pascoa de Gianluca foi muito divertida, ele se amarrou em tudo, se divertiu e aproveitou o maximo. Nao chorou ou fez pirraça para nada e se encantou com os ovinhos.

Tenho um montao de fotos, mas a minha camera mesmo parou de trabalhar no meio do percurso por falta de bateria, assim que tenho que reunir as fotos com todos que tiraram e ai faço uma postagem inteira da nossa bagunça.

Por agora deixo uma do Giani que consegui com minha camera e depois volto com uma novidade quentinha.

Beijos e boa semana!
Kel

4 comments:

Cris said...

Owwn, lindinho!!

Que divertido!!!! Ai, que coisa gostosa encher a casa, né? mto papo, mta risada, mto bom!!!

Beijos e se cuidem!!

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Delícia de Páscoa, hein?!

O Giani tá fofo demais!!!

Beijokas

Pri said...

Aiii que delícia. eu reclamo de casa bagunçada mas adoro a bagunça do pessoal!!!

Aqui, no clube em que somos sócios, uma das coordenadoras é dos EUA, então, todo ano ela promove o Egg Hunt. As crianças se dividem por idade e vão caçar os ovos. Depois eles trocam um ovo de plástico por um de chocolate, bem grande.
É o quarto ano em que vamos e as crianças AMAM!!!
É bem legal né?!
Depois coloca mais foto do meu genro lindo!!!

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ai que legal!!!
Bagunça de casa cheia e feliz é muito bom!!!
Depois quero ver as fotos sim!!!
Bjokas