Monday, May 17, 2010

A festa!

WOW, como foi linda a festa do Giani!

Acordamos domingo cedo, eu queria dar uma passada no salao e dar algumas instrucoes para a decoradora e para falar a verdade nem dormi direito a noite anterior.

Sai para o salao, tudo estava em ordem, fui embora fazer uma escova. Voltei para casa e Oscar saiu para checar nao sei la o que tambem.

Comecei a vestir meu Giani, me vesti tambem e logo papai chegou. A fotografa ligou pedindo para nao demorarmos porque ela queria fazer umas fotos com a gente primeiro.

Quando entramos no salao, Gianluca ficou maravilhado, ele gritava, sorria, apontava com o dedo, gritava "Emo" (Elmo), corria para perto da decoracao, como foi bom para meu coracao ver o meu filho naquele entusiasmo e felicidade toda, naquele momento me senti realizada e que todo o trabalho valeu a pena.

Como ele se divertiu, ele brincou, correu, dancou e comeu a festa toda! 4 horas de pura animacao, nao posso negar que no final ele estava super cansado, amontoadinho no meu colo, mas que durante a festa ele foi um dos que mais se divertiram isso sim.

Claro que alguns amigos (confirmados) simplesmente nao aparecerem, alguns mudaram de planos no dia da festa e nao foram, mas quem nao foi perdeu e 80% dos convidados estavam la.

Adorei tudo, saiu tudo perfeito como eu queria, esqueci de algumas coisas que tinha pensado em fazer na hora mas nada que realmente compremeteu a festa.

Ate dancar macarena (na voz de Elmo) com as criancas eu dancei! Hahaha

Na hora do parabens, Gianluca bateu palminhas e gritou "Eeeeeeee" com todo mundo, nao consegui faze-lo assoprar a velinha depois de tanto treino, mas tudo bem tambem, depois entregamos o topo do bolo para ele e as fotos dirao o que aconteceu!!!

O que Gianluca nao gostou muito foi a hora da pinhata. Nos tinhamos comprado um desses baloes gigantes para estourar depois do parabens lotado de doces e papel picado, mas acidentalmente meu sogro arrebentou o balao antes da festa comecar.

Ele saiu correndo e comprou uma pinhata em formato do cookie monster e transportou os 5 kilos de balas mais o papel picado para dentro do boneco, que sabe la como ele conseguiu juntar de novo. [tadinho]

Na hora de rompe-lo, Gianluca ficou assustado quando viu todo aquele doce saindo de dentro do boneco, as criancas corriam nos nossos pes para agarrar as guloseimas e Gianluca assustado olhava para o boneco agora furado. Hahahah

Hoje acordei com a sensacao de que "acabou tudo"? Perae, eu passei 4 meses programando e trabalhando nessa festa e agora acabou tudo em 4 horas?

O resultado final foi lindo, a comida estava maravilhosa, o bolo lindo de morrer, os doces deliciosos e o aniversariante muito feliz, nada poderia ser melhor.

Ainda nao recebi as fotos, sei que todo mundo gosta de post com detalhes, mas assim que recebe-las vou postar num album online para todo mundo poder ver, prometo!

Beijos e boa semana, obrigada pelos votos lindos de felicidade ao Giani

Kel

6 comments:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

WOW!!! Que bom que correu tudo bem!! Adorei a foto!!!

Beijos e parabéns!

Andreia Sousa said...

que bom que deu tudo certo...pelo que vi da fotinha tava muuuuuito lindo e feliz!beijos

Vivian said...

Ai que lindo !!!! O teu blog está ótimo com essa nova roupagem. O bolo do niver estava lindo !!!! Essa pinhata aqui no Brasil eu nunca vi e coitado do teu sogro, fico me pondo no lugar dele e imaginando a agonia por ter estragado a brincadeira antes dela começar, ainda bem que ele conseguiu resolver de forma divertida

bj

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ai que tudo!!!!!! Tô doida pra ver as fotos... Imagino como Giani num deve ter delirado e aproveitado..
Sobre o lance das ausências, sempre rola, né? Mas chateiam um bucadinho.. A gente prepara td com tanto carinho por meses e algumas pessoas nem tchum, neh? Mas faz parte.. Quem perde são elas!! rsrs
Acho que Giu vai amar a festinha dela tbm... Agora é a minha vez da contagem regressiva!! hehehe
Parabéns mais uma vez!
Bju

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Parabens, Kelly, pela linda festa que vc organizou com tanto amor pro seu filho!
É mta emoção vê-lo brincando e curtindo tudo. É como a materialização de um sonho. Te entendo perfeitamente!
Estou doida pra ver mais e mais fotos!

beijocas

Cris said...

Obaa, fico mto feliz que tenha sido tdo mágico, amiga, nada melhor, né?

Parabens de novo e linda a fotinho dele alegre demais!!
Bjs