Tuesday, June 22, 2010

Festa Junina






















Sabado fomos convidados para ir a uma festa junina. Desde que fiquei gravida que não fui mais, e essa seria a primeira festa caipira do Gianluca.

Foi aniversario de um amigo nosso que todo ano escolhe esse tema em razão da data sugestiva. Agarrei uma camisa xadrez para Gianluca, desenhei um bigodinho, um chapéu que ele não quis usar e la fomos nos.

Tinha pipoca, cocada, paçoca, pé de moleque e canjica. Milho verde, cuzcuz e muitos espetinhos. So nao havia quentão porque com o calor que tem feito por aqui, melhor substituir por cerveja gelada (ta bom, eu bebi muita coca-cola mesmo!)

Teve quadrilha, bandeirolas, fogueira de mentira e muita risada. A gente se divertiu muito, e Gianluca, gringo que é, nao entendeu a brincadeira, mas um dia eu chego la!

Ele chegou em casa ja desmaiado e no domingo assistiu ao jogo do Brasil ainda com restinho do bigode....rs...

Que saudade do friozinho de junho e de um copo de quentão! E viva São João!!

Beijos e boa semana

Kel

4 comments:

Cris said...

Ele está lindo demais, Kel!!
Eu já tinha visto no orkut!
Fofo!!

Um beijo e viva Sao Joao!!

Cris

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Gianluca fico lindo de caipira! Adorei!

Ana Luiza teve festinha na escola, mas só para alunos... eu fiquei de fora..hahahahaha.. mas ela foi toda caipirinha, de vestido... um amor!

Beijokas

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Como ele tá LINDO! ahahahahah

Daniely said...

Caipirinha lindo!
Eu ia levar os meninos numa festa de Sao Joao numa igreja catolica la em Pompano Beach, mas quem disse que eu lembrei no dia? kkkkk cabeca ta "otEma"! kkkkkkkkkkk
Beijoooos