Friday, July 16, 2010

Drama chupeta resolvido!


Obrigada meninas por dicas e conselhos tao carinhosos. Vou levar todos em consideração.

Avaliando e revaliando meu e nossos conceitos decidi que nao vou apressar em nada o abondono pela chupeta.

Ele usa pouco e o ultimo que eu quero é causar um trauma para meu filhinho que ainda é um bebe.

Vou deixar que ele com o tempo perca o interesse e entregue a chupeta para a Pacifairy (chupeta [pacifier] + fada [fairy] em ingles, que é para quem as crianças entregam as chupetas.)

Como disse a Dany, ele praticamente acabou de ir para o quarto e para a cama dele, então melhor que ele supere cada mudança a seu tempo.

Pois tudo que parece pequenos atos para nos, sao grandes passos na vida deles.

Beijos e bom final de semana

Kel

6 comments:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Kel, que bom que vc conseguiu chegar a uma solução!!
Beijos

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

vc tem TODA razão! É smepre uma mudança por vez e vc acabou de trocar o bercinho pela cama. Deixa a chupeta mais pra frente!

Beijocas

Cris said...

Querida, é isso aí.

Tudo tem seu tempo. E loguinho ele mesmo perde o interesse.

Beijo!!
Bom final de semana!

***... Nana e Nenê ...*** said...

Aaaaaaaah..
Eu até li seu post falando que ia tirar a chupeta do Giani... Mas preferi me calar pra num criar controvérsias... Eu pretendo deixar a Giu com a chupeta até ela completar 2 anos, pelo menos.. Depois eu vejo como faço.. Uma amiguinha da Giu parou de usar do nada.. Ela tá com 2 anos e 1 mês... Um dia sumiu e ela não pediu e ficou por isso mesmo... Esse lance de usar aparelho é tão relativo... Conheço gente que nunca chupou bico e usa e vice-versa...
Além do que... O bico os faz parecer mais bebês.. Vai que vc tira o bico e a vontade de engravidar vem??? Melhor deixar eles na chupeta até os 15 anos!!! kkkkkkkkkkkkkk

Vivian said...

Kelly, tadinho dele, tao pequenino pra entender ainda. Aqui em casa nenhum dos dois quis chupeta, bom por um lado e ruim por outro né, entao eu nem sei te dizer como agir nesas horas

bjks

Flavinha said...

è a melhor solução, penso. Deixar fluir e tudo ao seu tempo. Fez super bem.

Beijos.