Saturday, July 24, 2010

Festa para mim

Pois bem, em novembro deixarei de ter 20 e poucos e completarei 30tinha. Quero comemorar em grande estilo, pois nunca pensei que “modestamente” chegaria como cheguei aos 30. Nao é que eu me ache uma gostosona, mas pensei que estaria diferente, digamos assim… Hehehe

Entao, conversando com maridex sobre como comemorar, ja que ganhei meu presente antecipado (ele me deu um carro novo e maior, onde cabe todas as coisas do Giani, mais as minhas sacolas de compra... hoho) ele sugeriu uma viagem a Buenos Aires (sua terra natal) onde nao pisa a quase 10 anos, eu sempre tive vontade de ir para la, mas é uma viagem romantica e Gianluca ainda é pequenininho para ficar para tras. A parte que eu quero comemorar meus 30 perto do amorzinho da minha vida.

Depois veio a idéia de fazer um cruzeiro pelo Caribe. Alô!? Eu odeio cruzeiro, nao gosto de barco, nao sou praieira e nao curto areia, e nao quero comemorar assim nao.

Resumindo e parando de complicar, e admitindo que sou festeira mesmo, quero festa!

Arrumar uma festa é comigo e esse ano ja organizei o 1 aninho do Gianluca, os 70 do nonno e como nao vou organizar os meus 30???

Genteeeee, empolguei. Quero tudo pink, preto e zebra, bem meu jeito de ser! Minhas amigas terao que estar super peruas e vamos comemorar muito. Vamos soltar a franga, ou melhor, a zebra!!

Estou pensado em uma cascata de champagne, uma fonte de chocolate uma e torre de cupcakes. Ai, mal posso esperar!!

Olhas as fotos abaixo de ideias que roubei da net. Vem para minha festa? Eu te convido!

Beijos e bom final de semana

Kel












8 comments:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Hahahhahahaha! Adorei a idéia! Quando eu fizer 30 tb vou querer comemorar com festaaaaa!
A idéia da decoração é ótima!!!

E a foto da zebra?! Hiláriaaaaaaaaaa!!!
hahahahaha

Beijos

Cris said...

Aii, adorei o tema!!
Zebra e pink é tudo de bom!!


E comemora, amiga!!! Vale a pena, nos meus 30 tb vou festiar.

Ah, qto a BsAs, realmente é uma ótima idéia... Nós iremos em outubro, em principio.

Beijocas e realmente, vc está mtoo gatona!

Vivian said...

obaaaaaaaa, festa é comigo msm!!!!! se tiver alguma promo de aéreo seria ótimo !!!!!!

Anonymous said...

Adorei as idéias, mas adorei mesmo a foto da zebra!!!!!

eu faço 30 ano que vem, mas ainda nao sei o q fazer kkkk bjos

Iêda Carolina said...

Eu quero irrr!!!

Iêda Carolina said...

Eu quero iiiirrrr!!!

Pri said...

kkkkk. Adorei a Zebra no final!!!

Muito legal o tema que vc escolheu. Eu não sei se vou fazer festa de 30 pra mim, pq é o mesmo ano que marido completa 40, e depois que entra nos "enta", só com cem para sair kkkkk, então a festa dele eu já estou planejando!!

Mas adorei!! Vai fundo e compartilha com a gente sua felicidade!!!

Um super beijo!!

Daniely said...

Rolei de rir com a foto da zebra kkkkkkkkkkkkk
Se voce curte festa, Kel, faz mesmo, afinal a vida tem mais eh que ser celebrada mesmo, adorei o tema!
Beijos