Monday, September 27, 2010

Oi, voltamos

Nossa quanto tempo ja passou e eu nem percebi que ja faz 3 semanas da ultima postagem.

Estamos bem, passamos esse mes bem tranquilos, fomos em alguns passeios, encontros familiares e na verdade nao tive vontade de escrever, sei-la porque.

Comecei a organizar umas coisinhas para meu niver, mas tambem resolvi dar um pulinho no Brasil antes.

Meus pais viriam passar Thanksgiving (Açao de Graças) com a gente ja que esse Natal passaremos aqui, mas meu pai nao conseguiu entrevista no consulado americano para antes de dezembro, por isso nao sera possivel a vinda deles para agora.

Resumindo, deixarao para vir na festinha de 2 anos do Luca e aproveitarem a praia, ja que estaremos em pleno verao e eles completando 30 anos de casados.

Eu nao achei justo deixar minha familia sem ver Gianluca esse final de ano e acabei marcando viagem para dentro de 2 semanas, assim passaremos o niver da Dinda do Luca (minha irma) com ela.

Agora estou nisso, arrumando nossa viagem, meio assim de corrida, mas sei que vai ser bem gostoso, como sera que o Luca se portara no aviao dessa vez?

Nao vamos passar Halloween aqui, mas posso comemorar meu aniversario no Brasil com minha familia e depois voltar e comemorar com meus amigos e familiares aqui. Oba, comemoraçao dupla.

A unica coisa que estou morrendo de duvida é que leite comprar para o Luca no Brasil? Agora é papel para voces meninas. Ele nao toma leite de vaca, toma leite de soja fresco sabor baunilha. Qual leite de soja posso comprar no Brasil? Ades nao serve porque é suco, preciso do leite mesmo, me ajudem please!

Bom, estamos fazendo as malas...

Beijos e boa semana

4 comments:

Cris said...

Oba! Boa Viagem para cá!!!

:-)

Sobre leite, Lucas tomava Supra Soy, em pó, e parece que tem baunilha, não lembro mais.
Um que eu tenho quase certeza que tem é Soymilk, em pó tb, acho que esse tem sabor morango, baunilha, etc. Mas, kel, eu comprava SupraSoy e o Sustagem Baunilha, ele tb adora leite assim, com baunilha, até hoje!

Beijoo!!

Um beijo!

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Kell,

A Ana Luiza toma PURITY, SHEFFA ou BATAVO. Todos de soja... ela não curte leite de vaca... Aqui na cidade cada garrafinha sai por R$3,00 mais ou menos.

Que delícia poder viajar, né?! Eu não vejo a hr de dezembro chegar e botar o pé na estrada! hahahaha

Beijos

***... Nana e Nenê ...*** said...

Hummmm amiga... Num sei qual te sugerir não... A Giu toma leite Ninho em pó... Eu prefiro leite em pó pela praticidade na hora de fazer, de num precisar esquentar, de poder levar pra onde for... Conheço Sustagem e esse Soymilk que indicaram... De repente vc compra uma lata de cada e vê qual o Giani gosta mais...
Temos que encontrar no msn pra tricotar sobre o Cocoricó, hein??? rs
Quanto tempo vc vai ficar aqui???
Bjus

Luísa Braga said...

O leite é em pó?
Se for, você compra os que estejam com as datas de validade mais distantes e leva para o Brasil, se não, você procura da mesma marca ou similar em pó, que provavelmente vende, compra e leva pro Brasil, o meu trio só toma leite ninho, a minha sorte é que aqui em Calgary tem uma loja chamada "Brasil com S" que vende produtos brasileiros.

beijo,

Luísa e os tri, Nina, Leo e Noah.
Calgary, Canadá.