Wednesday, October 20, 2010

Cambalhota

Gente, bebe de 1 ano e 5 meses da cambalhota sozinho?

Eu nunca tive coragem (sou medresosa mesmo) de fazer cambalhota. Eu morria de medo de quebrar o pescoco. Afe!

Hoje quase tive um treco quando vi Gianluca fazendo isso. Nao tive nem reacao, mas vou matar quando descobrir quem o ensinou.

Fiquei de olho o dia todo e todas as vezes que ele tentou, eu nao deixei e expliquei que poderia fazer dodoi.

E nem adianta voce falar que ele esta chamando irmaozinho...

Beijos
Kel

P.S. Minha viagem esta melada. Ja adiei 3x. Espero que semana que vem ela saia.

2 comments:

Cris said...

Os meus davam Kel, em cima da minha cama, quando eu estava junto, justamente pelo medo que eu tenho que machuquem o pescoço. Explicava tb, dizia NAO, mas sabe como eles sao com novidades, entao combinei que qnd eu estivesse junto e na minha cama podia. Deu certo!!

Beijoo, e espero que a viagem saia!!!

Vivian said...

hahahaha, esse menino é uma fera !!!! kkkk, amiga, mãe soooooofre !!!!
Pensei que vc já estivesse por aqui rs

bj