Friday, November 5, 2010

Em terras verdes e amarelas

Well aqui estamos nos na terrinha. Depois de um pouco mais de uma semana volto para dar uma atualizadinha na nossa vida.

A viagem foi cansativa para burro, meu companheiro so quis aterrorizar enquanto esperamos para levantar voo ja dentro do aviao, queria brincar com quem estava atras e com quem estava na frente, mas assim que o aviao levantou voo ele adormeceu tranquilamente e praticamente a viagem toda de 8 horas.

Agora ja devidamente instalados e ajustados com a diferenca do fuso horario (que agora sao de 2 horas) estamos muito bem. Alias, eu diria que ele esta melhor que eu, porque em casa estranha filho pequeno da um trabalho.

Na casa da minha mae tem escada, muitos comodos, muitos moveis e muitas plantas, coisas que na minha casa nao tem, entao tudo que é novidade para ele, é trabalho para mim, que tenho que ficar seguindo o danado feito cao de guarda.

Deixando isso de lado, ele tem se divertido muito e a minha familia adorado a presenca do baixinho.

Uma pena que todos os DVD's do Wiggles que eu trouxe nao tocaram nenhum aqui devido ao codigo regional, entao tenho apelado para o YouTube na hora que ele pede.

Sabe que nao consegui encontrar um leite de soja que ele gostasse? Alias, encontrar eu encontrei, ele é que nao aprovou nenhuma marca. Testei umas 5 ja e ele infelizmente nao aceitou nenhum leite desses.

Como ele esta se alimentando muito bem, fazendo refeicoes e lanchinhos regurlamente, desencanei e estou dando yogurte liquido 3x ao dia. Ele adora e toma tudo.

Amanha (sabado) viajaremos para SP para visitar meus avos, meus tios e primos. Sera muito divertido e Gianluca podera reencontrar a familia do interior, vamos ver como sera agora que ele anda, conversa e se expressa melhor.

Enfim, esta sendo divertido mas eu ja estou pronta para voltar para casa.... Heheheh

Beijos e bom findi

Kel

P.S. Vou ficar sem minha festa"Zebra & Pink" que eu tanto queria na proxima semana, mas devo comemorar com minha irma e um pouco de amigas que ainda restaram por aqui. Quando voltar para Miami no proximo dia 15 faco uma reuniao para os amigos de la. Que pena.

4 comments:

Cris said...

Oba, aproveitem bastante!!!

Beijaoo

***... Nana e Nenê ...*** said...

Hehehe...
Eu morro de preguiça de ir pra casa dos outros com a Giu por causa disso.. Aqui em casa e na minha mãe é TUDO a prova de Giullia, mas na casa dos outros dá uma canseeeeeeeeeeeeeeeeeira.. É tomada, é escada, é porta aberta, é panela, é gaveta... Uuuuuuuuui... CANSEIRA!!!! kkkkkkkk
Aproveitem bastante em SP!
Bjus

Iêda Carolina said...

Que bom que está por aqui... Quero conhecer o Gianluca. Saudades!!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Kel,

Eu sei que as essas viagens são sempre corridas, mas se precisar de qualquer coisa ou se quiser dar uma voltinha, nao deixe de falar comigo!

beijocas