Saturday, February 19, 2011

Chegamos


Primeiramente quero agradecer todas as palavras de apoio e encorajamento. Me fizeram muito bem.

Enfim, chegamos e estamos em terras verdes e amarelas. Viagem super cansativa e longa.

Nos colocaram na primeira fileira de poltronas dentro do aviao. O espaco das pernas foi maravilhoso, mas o braco das poltronas eram fixos, portanto descansar foi impossivel.

Gianluca que sempre dormiu nos voos, nesse nao conseguiu, nao incomodou, mas ficou acordado a noite toda, no que resultou numa manha muito cansativa.

Chegamos em Guarulhos e devido a diferenca de horario nao conseguimos chegar a tempo para o voo de conexao da manha e tivemos que esperar para o voo da tarde.

Corremos para um hotel que tem dentro do aeroporto para tomarmos um banho e dencansar um pouco, ja que estavamos quebrados. Dormimos por umas 4 horas direto, acordando apenas 2 horas antes de embarcar novamente.

Tomamos um lanche e da-lhe fazer check-in de novo, despachar malas, pagar um montaum de excesso de bagagem e por fim, pousar em MG.

(Quantidade de malas? Meu Deus, nao quero nem lembrar. O coitado do Oscar ainda esta com dor nas costas de tanto levantar... Tadinho....rs... )

No final da tarde cheguei na casa da minha mae. Fomos recebidos com muita alegria, Gianluca nao estranhou ninguem e ficou super feliz quando viu os avos no aeroporto.

Ainda nao "percebi" que me mudei para ca, estou sentindo como se estivesse de passeio, deixa o primeiro mes passar e com certeza a ficha vai cair.

No mais, estamos otimos, compramos uma cama nova, estamos procurando a nossa casa e curtindo esse restinho de mes.

Amanha (domingo) vamos comer um churrasco de boas vindas e tudo esta sendo otimo.

Tenho mil e uma coisas para resolver, renovar carteira de motoristas que esta vencida, arrumar a situacao do meu titulo de eleitor que esta suspenso, fazer a carteira de trabalho do OC e tambem pegar a permissao para dirigir..... Afffe... coisas que nao se acabam mais.

Sabe o melhor de tudo isso? Eu saio sozinha com ele, Gianluca fica na casa da vovo o dia todo e nao da trabalho. As coisas na rua rendem e ele nao fica cansado com a gente na rua, sem horario de almoco ou de soneca, nao estava acostumada com toda essa ajuda e estou achando o maximo.

Enfim, estou feliz que cheguei, que estou aqui e que me mudei de volta para casa.

So uma coisa? Porque ter celular no Brasil custa tanto???

Beijos e bom final de semana

3 comments:

***... Nana e Nenê ...*** said...

Eeeeeeeeeeh amiga... Bem vinda de volta!!!! rs... Ter a mãe da gente perto é o que há, né??? Depois que tiver com a vida toda nos eixos você avisa pra gente fazer uma visita!!! E haja paciência e tome fila pra resolver todos os detalhezinhos que precisa resolver, né? rs
Bjus

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Kell, que bom que deu tudo certo! Seja bem vinda!!!

Beijokas

Cris said...

Bem-vinda!!! Que delicia!!!

Aos poucos tudo entra nos eixos e vida normal.

Um beijao grande!!!!