Wednesday, March 23, 2011

Casa Nova

Uau, como o tempo passou! Ja faz 1 mes que voltei ao Brasil e finalmente estou me mudando. Estou de novo comecando meu cantinho, pela terceira fez sinto no bolso e no coracao como eh montar uma casa nova ( e espero do fundo do meu coracao que seja a ultima vez que eu me mude e tenha que vender todos meus moveis).

Ainda nao chegou tudo que compramos, mas o basico sim e entao nos mudamos. Gianluca estranhou muito a casa meio assim diferente/vazia e deu trabalho nas duas primeiras noites. Ficou meio chateado, meio chorao, somando aos terrible two (assunto para outro post) mas estamos conseguindo nos ajeitar.

Encontramos uma casa pertinho da minha mae, exatamente 7 minutos caminhando. A casa eh relativamente grande, com direito a varanda com churrasqueira e banheiro externo, estamos adorando.

Agora eh esperar minha mudanca chegar de USA para ter a casa arrumanda e entao prometo postar fotos com mais detalhes. No mais, estamos por aqui, agora que ja passou 1 mes que cheguei, a ficha caiu que eu estou vivendo aqui e a saudade comecou a bater.

Depois que vi a entrevista do Presidente Obama no Fantastico domingo a noite, comecei a sentir saudades da terra do Tio Sam...

Ja fui ver a escola para o Gianluca. Ele adorou o local. Fica entre a minha casa e a da minha mae. Ele estudara meio periodo e o restante do dia ficara com a vovo, que alias, ele adora ir para casa dela, acho que isso tambem o fez sofrer quando nos mudamos; Ele estava acostumado a uma casa cheia e de repente ficamos so nos 3 novamente.

Devagar as coisas se ajeitam. Oscar ja esta trabalhando, comecou praticamente 1 semana depois que chegamos e a partir de abril comeco a procurar trabalho tambem. Ja fiz 2 entrevistas, mas o salario oferecido nao foi muito tentador, assim que seguirei buscando. E enquanto nao arrumo nada, vou queimando minhas economias, que derrota! rs...

Beijos e boa semana

Kel

5 comments:

Simone said...

Oi Kel, te confesso que levei um susto quando li que você tinha voltado pro Brasil .Certa vez peguei uma dica super legal do Playmobil Fun House que li aqui.( meu filho amou) Bom, você deve ter bons motivos pra ter voltado( ficar perto da mãe é uma coisa muito boa também), mas você sempre terá Miami de braços abertos. Eu adoro os EUA, mas só conheço com a visão de turista, então é difícil opinar. O Brasil tem tantos problemas, mas é uma terra muito boa também. Bem, te desejo muita sorte e muito sucesso, Grande beijo e parabéns pelo filhote que está muito lindo

Vivian said...

amiiiiiiiga, saudades de ti !! como estão de casa nova?!!

bj

Kelly Pereira said...

Oi Simone, obrigada pela visita. Sim colega, voltei porque meu marido recebeu uma proposta de trabalho mto boa, entao aqui estamos nos. Me deixa seu contato.
Beijos

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

vcs estao morando em sp??? nao acreditooo!!!

Simone said...

Kelly, meu e-mail é simone.polessi@uol.com.br
beijão