Monday, April 18, 2011

Festa 2 aninhos

Nossa, que parece que foi ontem que eu trabalhava a todo vapor na festinha de 1 ano e a de 2 ja chegou!

Ano passado comecei a "mexer" com a festinha do Giani 4 meses antes e esse ano devido a todas as mudanças e tambem a falta de animo mesmo, me dei conta que nao tinha nada pronto nem programado no dia que ele completou 23 meses, ou seja 4 semanas antes da festa.

Estava super indecisa quanto ao tema, lembro que antigamente festa nao tinha tema, era festa de aniversario infantil e pronto! Eu nunca tive festa com tema, mas os tempos mudaram... Voltando ao tema, se ainda estivesse em USA teria feito Wiggles, que ele amava de paixao.

Depois que nos mudamos para o Brasil ele ganhou 2 DVD's do Patati Patata e so queria ve-los o tempo todo, ok, festa Patati Patata. Mas dai ele virou fã de carteirinha da Xuxa, assiste todos os XSPB que a Giullia deu para ele, mas vem ca? Festa da Xuxa para o Giani? Hahahaha, sinceramente nao da ne!

Morro de paixao pelo Cocorico e quero fazer uma festa bem linda para ele, mas deixei para ano que vem, assim ele aprimora seus sentimentos pela turminha do sitio.

Comecei a mexer na caixa de brinquedos dele e entao me lembrei que ele é fascinado pelo Woody e pelo Cars. Comecei a fazer buscas pela minha cidade e encontrei muito mais itens do Cars, até no local da decoraçao a mesa Cars tinha preço especial por ser mais popular, ops... tema resolvido!

Cotei alguns buffets e deixei para fazer a festa la ano que vem, quando ele completar 3 anos. Esse ano vai ser na casa da minha mae mesmo com convidados super especiais, para prestigiar o 2 aninho do meu principe.

Depois vou contando tudo que vou fazer. Comprei squeezes de lembrancinha para as criancas e caixinhas de madeira para os adultos. Ainda nao sei se inventarei alguma moda, vamos ver.

Estou aceitando sugestoes.

Beijos e boa semana

Kel

1 comment:

Vivian said...

amiga, tenho certeza de que vai ser linda, vc sempre teve muito bom gosto
bjsssss