Thursday, May 12, 2011

Feliz Aniversário Gianluca!

Feliz Aniversário meu filho!

Hoje voce já completa 2 anos de vida. Parece que foi ontem que descobri sua existencia dentro de mim, que voce nasceu, cresceu e aprendeu a dizer mamãe.

Como pode ser que voce faz parte da minha vida a tão pouco tempo e eu te ame dessa maneira? É como se voce sempre houvesse existido na minha vida, sempre feito parte dela.

Hoje meu principe completa 2 aninhos cheios de conquistas. Para quem até ontem so falava ingles, hoje é oficialmente bilingue, tem aprendido portugues maravilhosamente bem e desde então sua comunicação aumentou e melhorou muito.

Sabe contar de 1 a 10 em ingles e está aprendendo em portugues (so conta os pares...rs... vai enteder porque), está aprendendo as cores e está na fase do "papagaio", repete tudo que falamos e tenta colocar 3 ou 4 palavras juntas para sair uma conversa.

Enfim, so tenho coisas boas a dizer sobre meu filho, como toda boa mãe coruja.

Sua festinha será no domingo e estamos trabalhando a todo vapor para que ela seja tudo de bom e para que ele possa aproveitar acima de tudo.

Happy Birthday Gianluca
We love you
Mommy & Daddy

No comments: