Monday, August 22, 2011

Gianluca - Lingua de trapo


Tenho vivido cada dia que passa experiencias mais e mais engraçadas com o Gianluca, outras até constrangedoras com meu pequeno língua de trapo que está aprendendo a formar frases.

- Para o Giani, qualquer palhaço ou personagem parecido a um se chama PATATI. Outro dia estamos no mercado e um repositor com cabelo duro e volumoso esta repondo os biscoitos na prateleira, quando passamos por ele Gianluca se levanta e grita: PATATI MAMAE! Eu tento disfarçar e ele segue insistindo. Juro que sentei ele no carrinho e sai o mais rapido possivel daquele corredor.

- Estamos dentro do aviao a caminho de Guarulhos e dentro do aviao, numa poltrona atras de nos, um gordao espirra com um grito misturado, Gianluca entao bravo fala bem alto: QUE TUSTO! (susto) e olha entre as poltronas procurando quem foi.

- Já no aeroporto na fila do Check-in da AA, um cara passa rapido pelo Gianluca e esse me solta: QUE CHELO DE BUNDA (O tonto do pai dele que fala isso na hora do banho e o muleke repetiu). Quase cai das pernas nessa hora!

- Chegando no aeroporto de Miami, um guarda negro com vitiligo veio me ajudar com a bagagem e Gianluca repete sem parar como um papagaio: Mae, o homem ta sujo! Homem sujo né? Homem sujo.

- E na casa da nonna, Gianluca pede por suco, ela pergunta: Quiero jugo mi amor? Nao nonna, ssssuccccoooo. Quase morrimos de rir!

Dá bem para ver como foi minha viagem né?

Beijo e bom final de semana

Kel

1 comment:

Vivian said...

Kkkkk, quasi fiz xixi de tanto rir. Essas criancas nos pregam cada peca !!!!!
Bj